Em fevereiro deste ano a Animal Equality fez esta investigação na Farm in East Harling e entrou na justiça pedindo punição para tamanha crueldade na criação de porcos.
Como na Inglaterra a lei funciona, os desgraçados foram chamados à justiça e se declararam culpados. Veja a matéria da BBC:
Nossa querida Áurea Abrantes, nos manda um texto que explica tudo:
"A denúncia feita pela ONG Igualdade Animal contra a fazenda Harling em Norfolk, Inglaterra, levou a condenação Geoffrey Towell 54 e James Dove 27. Geoffrey Towell declarou-se culpado das cinco acusações de crueldade contra cinco porcas e três leitões, onde foi filmado batendo nas porcas 35 vezes com um tubo de plástico e matando três outros porcos batendo-lhes na cabeça com uma barra de metal, além de usar força desnecessária na lida com os leitões ao levantá-los pelas orelhas e jogá-los no chão, indo contra as orientações da lei de bem-estar animal de 2006. James Dove também declarou-se culpado das duas acusações de crueldade contra porcos.
A sentença será liberada no próximo dia 17 de agosto, provavelmente, condenando à prisão os dois criminosos...."
Meu Deus! Eu não entendo... Pq??
ResponderExcluirAo menos em algum lugar ainda há justiça para esse crime e eles pagarão!! Muita, muita. muita crueldade.....
ResponderExcluirYesssssss!!!!! A ONG Igualdade Animal fez uma petição que correu o mundo, exigindo cadeia para eles. Aqui as coisas não funcionam pq o ativismo pró animal é tímido, a grande maioria dos que se dizem ativistas desaparece na hora de alguma ação, por menor que ela seja.
ResponderExcluirQueria muito que essa moda pegasse pelos 4 cantos do planeta.
ResponderExcluirBom saber dessas noticias !!! Muito BOm !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirjustiça- o sonho do povo brasileiro"
ResponderExcluirQuando é que as pessoas irão aprender? Desculpe o palavrão, mas k____lho! Pqp! Tenho nojo desse povo ignorante. Deviam fazer isso com a família dele, na frente dele, e deixá-lo em prisão perpétua, para que tivesse pesadelos durante o resto de sua miserável vida, vegetando em pânico, neurastênico até apodrecer.
ResponderExcluirEssas fazendas de criação intensiva são o que há de pior. Acredito que nem Carandiru tenha sido tão podre. Dão mais valor ao bem estar de criaturas que mataram, estupraram, esquartejaram, etc. e estão em presídios do que o inferno de muita fazenda por aí.
A indústria pecuarista em geral é toda podre. Quanto sofrimento desnecessário! Quanta falta de humanidade!
Me custa a crer que Deus esteja se utilizando de criaturas inocentes para purificar a alma de qualquer ser humano. Onde está Deus nessas horas? Ninguém vai pro inferno. O inferno e aqui.