Sinceramente, eu tenho vontade de arrancar meus cabelos todos de tanta raiva pela imbecilidade promovida em nome da ciência. Os caras, em vez de estudar a doença do homem no homem, do cavalo no cavalo, do cachorro no cachorro, etc... não, preferem modificar estes animais para que possam continuar com a "fudelança" com os bichos. Isto, é claro, para que os anti-vivisseccionistas não tenham o que argumentar já que animais e humanos são diferentes demais.
Fui ler este artigo e resolvi até desligar o computador!!! Voltei agora, para terminar. Bem, tampem os ouvidos porque o que estou falando de palavrão está sendo ouvido lá no meio destes pesquisadores chineses e de qualquer outro lugar, claro!
Cliquem na imagem para ler a matéria...... Eu não consigo mais continuar a escrever...
Reparem o título da matéria: "Pesquisa facilitada"... o tempo e dinheiro que eles perdem poderiam estar, efetivamente, tratando dos seres humanos... uns palhaços... e tem gente que aplaude!!!! e o tal do Nicolelis? ganhou premio como personalidade do ano... ô nojo!!!! ah, tchau gente.... que ódio!!!!
.
O parágrafo 'Vantagem' é algo como destrinchar a mente de um psicopata.
ResponderExcluirPara tudooo....é mesmo o fins dos tempo...aonde vão parar?
ResponderExcluirO que podemos esperar de um povo que como tudo que mexe??
ResponderExcluirTenho nojo deles .
opsssssssss como naum, come !!!
ResponderExcluirUma das coisas mais absurdas que eu vi em se falando de cientistas foi dizerem que quebraram a coluna de um rato para testar um modo de cura. Ora, tanta gente e bicho com esse problema de quebradura acidental e precisavam quebrar propositalmente a coluna de um pobrezinho saudável?
ResponderExcluira ciencia dve fazr tudo o que consegue. assim a raça humana prova que somos capases de mecher té mesmo com as outas expécies. é um dom de deus!
ResponderExcluir