23/05/2012

A patifaria contra o CETAS do IBAMA/RJ é inominável!!!! No Amapá, parece que a coisa vai bem!

.
Estou botando o dedo nesta ferida.... Tem alguém com disposição de ir comigo lá no Centro de Triagem para ver isto de perto? Vou pagar o transporte, claro! 
_____________________________

"Unidade do Ibama deixa de receber animais em Seropédica"
Cliquem na imagem para ler a matéria do Jornal O Globo que nos dá 
conta da patifaria que fizeram com o CETAS - RJ


************
Enquanto isto, no Amapá....

"Centro de reabilitação do Amapá cuida de animais silvestres"


Globo Rural - Rede Globo - 23/05/12

.

8 comentários:

  1. Ahh se eu fosse do Rio eu ia...

    ResponderExcluir
  2. Oooo, Sheila, se eu pudesse, iria de super bom grado. De verdade.

    ResponderExcluir
  3. Que patifaria! Nestas horas faz falta um bom advogado voltado pra causa animal.
    Será que abaixo-assinado resolve alguma coisa?

    ResponderExcluir
  4. Mas é muita patifaria mexxxxxxxxmo!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Sheiloca só não vou com você porque estou com bota ortopédica. Fui dar uma de garotinha, corri demais na esteira e fiz uma fratura no tornozelo, to de molho um mes.

    Se eu pudesse levaria as muletas pra dar nas beiça desse povo ordinário.

    ResponderExcluir
  5. Viva o Centro de Reabilitação do Amapá !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Antonio Carlos24/05/2012, 08:04

    Existe algum advogado que preste serviço para o BLOG?
    Pois este caso, e os outros também, devem ser tratados pela via jurídica, somente falar ajuda, mas não adianta muita coisa.
    A perversidade das pessoas, e o descaso do Poder Público é imenso.

    ResponderExcluir
  7. cade o o boco do governador, tá dormindo/ Acorda a vida pede socorro.

    ResponderExcluir
  8. EDNA R COSTA24/05/2012, 20:37

    OI SHEILA, BOA NOITE, OLHA EU MORO EM PIRACAIA, INTERIOR DE SÃO PAULO, VOCÊ ESTA CHAMANDO AS PESSOAS DO RIO? GOSTARIA DE IR SIM, SÓ ACHO QUE FICARÁ MUITO CARO, PARA IR PARA SÃO PAULO, DAQUI GASTO 20,00 REAIS, E DEPOIS PARA IR AO RIO QUANTO SERÁ? DIA 04/06 15/06 E 24/06 PRECISO LEVAR MINHA MÃE AO MÉDICO EM CAMPINAS ELA TEM 81 ANOS E FARÁ UMA CIRURGIA, NÃO COMO SERÁ DEPOIS, VOCÊ TEM ALGUMA IDÉIA, GOSTARIA MESMO DE IR, ABRAÇO, FIQUEM SEMPRE NA COMPANHIA DE DEUS, BEIJÃO.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪