01/05/2012

Frente de Libertação Animal salva 30 beagles da pesquisa científica - Itália

.
A Animal Liberation Front - ALF conseguiu reunir mais de 1000 italianos ativistas para se manifestarem na frente de uma fazenda de criação de cães beagle para serem usados na Experimentação Animal, chamada Green Hill. Pelo que entendi, é de uma empresa americana. Já tem bem uns 5 anos (achei matérias a respeito) que a galera tenta fechar esta meleca de fazenda.

Nesta manifestação do dia 28/04/12, viram uma brecha, invadiram o local e retiraram 30 cães, entre filhotes e adultos. Alguns militantes foram presos e Brigite Bardot escreveu para o Governo da Itália pedindo pela libertação daqueles que apenas foram libertar vidas. Leia no link:

Neste link aqui Incursione dentro Green Hill, liberati i cuccioli   tem um vídeo que dá p´ra ver a ação mesmo estando meio turvo. Eu custei a achar um vídeo legal. 1000+ Italian Activists Liberate Beagle Puppies in Daylight Raid .Veja aí:



.

7 comentários:

  1. É uma lástima que o ser humano ainda não tenha entendido que os animais também foram criados por Deus e merecem todo respeito.

    ResponderExcluir
  2. É uma pena que o vídeo da palestra não tenha legenda, gostaria muito de ver !

    ResponderExcluir
  3. Que notícia ótimaaa! pena que alguns já havima tido as cordas vocais removidas para não gritarem.. mesmo assim, sejam muuuito felizes crianças lindas , que consigam um bom guardião que lhes dê muito amor!

    ResponderExcluir
  4. O que não faz pessoas do bem agindo para bem?
    Parabéns a todos os envolvidos.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para essas pessoas - anjos do bem! Que estes cães sejam felizes merecidamente. Um VIVA bem grandão pra esse povo.
    Nem vou dizer o que penso de testes em animais.

    ResponderExcluir
  6. Foi histórico. Que eu saiba, nunca antes a ALF conseguiu reunir tantas pessoas destemidas. O recado foi bem dado: tolerancia zero para maus tratos a animais.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪