Imagino quantos animais passaram nas mãos destes "serumanos"...
É muita doidice... Gente, repara que as crianças de famílias pobres nascem, faz tempo, faltando parafusos na cabeça.... uma geração na faixa de até 40 anos é incapaz de juntar lé com cré... no serviço publico isto é comum demais... nos atendentes de marketing, conserto ou estes troços de atendimento de celular e etc., virge, não conseguem raciocinar nada... nadica de nada.... Na conclusão? nascem mais medíocres... acho que o mundo não tem mais jeito não....
Jornal da Band - 13/04/12
.
rsrs nem me choquei...
ResponderExcluirMuito triste. Eu acredito, minha interpretação, que nessa história não tenham apenas problemas, questões sociais, educativas, cognitivas e sim,também, questões de desvio psicoemocional, alguma psicopatia.
ResponderExcluirIngerir carne humana remonta algumas tribos indígenas pelo Mundo, mas não cabe numa sociedade do século 21.
Fora que, eles admitiram - corrijam se eu interpretei erroneamente - que há algo de "religioso" nessa história macabra... O que a descrição do ato de assassinato derruba o aspecto religioso e entra no psiquiátrico.
Ou então, assistiram ao filme do Sweeney Todd, o Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet e projetaram-se nele.
É, não gosot de ser pessimista não mas tenho que concordar com vc Sheila.. daí pra pior viu? quem corta porco vivo ao meio pra ritual de sorte,obriga vaca a engravidar e tira o filhote depois de dois dias de nascido para fazer ração ou mortadela e toma o leite da bichinha, tritura pintinho vivo.. esperar o quê de uma sociedade com estes valores..?
ResponderExcluirPelo q eu vi no Datena, a motivaçao do crime do trio, é o controle populacional, visto que, eles pegaram mulheres jovens, pobres e com filhos.
ResponderExcluirKi noooooooooooooojo!!!!!!!!!
ResponderExcluirControle populacional???Huahuahuahua!!!ja pensou se a moda pega?
ResponderExcluir