27/04/2012

SUIPA completa hoje 69 anos... Parabéns!!!

.
Já comentei várias vezes sobre minha iniciação na causa animal ter sido na SUIPA. Eu a conheci quando seu chão era de terra batida e no finalzinho da 1ª gestão que foi do Dr. Milton e sua esposa. Fico muito feliz por ver esta entidade completar 69 anos com toda expectativa de melhorar as condições de nossos amados bichos. Parabéns a todos que lá estão na luta diária e em especial, ao Sr. Diniz, a pessoa ainda presente deste tempo em que comecei a conhecer um pouco da nossa missão.

.

6 comentários:

  1. Parabéns a SUIPA, que sempre fez um trabalho muito bacana, digno e comprometido.

    Quando surgiu aquele comentário na mídia sobre a Entidade,colocando em xeque algumas ações, eu estive sempre teclando e comentando que nada daquilo combinava com a filosofia da Entidade ou com a Isabel, que sempre fez/honrou o trabalho que poucos querem a seu encargo (cuidar e dar guarida a animais doentes, famintos, abandonados, sujos e fazer deles, animaizinhos sadios e prontos ao amor de um lar responsável).

    Parabéns, parabéns, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a Suipa, Parabéns a toda diretoria e todos que ali lutam minuto a minuto para salvar vidas.
    Como sempre digo, tenho muito orgulho de um dia ter feito parte dessa Família e carregar comigo meu sangue SUIPANO com muita honra.
    Riccardo Naman

    ResponderExcluir
  3. Jorge Milesi Romano27/04/2012, 22:31

    Parabéns a SUIPA, a Bebel e toda trupe que luta diariamente fazendo além do impossível para ajudar quantos animais conseguem. NUNCA me decepcionei com a Suipa que sempre me atendeu, acolheu e resgatou os animais para os quais solicitei ajuda.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra esse pessoal comprometido de verdade com a proteção animal. O que tem de pseudo-protetor por aí é de dar asco. Protetor bota a "mão na massa" de verdade e não fica só querendo aparecer por aí. Isso aí, gente linda da SUIPA!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a Izabel Cristina do Nascimento, Sra. Cidéia, e à todo o grupo de veterinários e voluntários da Suipa. Aos animaizinhos Suipanos, meu votos de que sejam todos adotados por tutores responsáveis e amorosos, deixando todos os canis e gatis vazios.. Abraços

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a SUIPA, Izabel bem que poderia dar umas aulinhas naquela boxxxxxxxta da Sepda.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪