27/04/2012

Nossa leitora manda muito bem no show do Paul McCartney - Recife

.
Desculpa aê, galera, mas, tenho cada leitor(a) que duvido alguem ter igual!!!!! kakakaka.... olha que coisa mais delicinha e carinhosa de uma querida lá de Recife!!! Fico besta demais da conta!!!!!
________________
Oi, Sheila!
Só estou mandando um email pra contar que fui nesse final de semana para o show do Paul McCartney em Recife e fiz um cartaz pra ele dizendo (em inglês): "Obrigada por emprestar sua voz pelo direito dos animais!"
Como fiquei bem na frente, ele viu meu cartaz, apontou pra mim e acenou com a cabeça! Fiquei muito feliz... sou ultra-fã dele e ainda mais porque ele também ama os animais... ele foi uma influência muito grande para que eu me tornasse vegetariana por causa dos animais.
Beijos!
Paula Aviles

Nossa queridíssima leitora falou por todos nós!!!!!
.

19 comentários:

  1. Aaaah, tinha que ser minha xará =0D

    Parabéns pela ideia bacaninha e comprometida no cartaz.

    ResponderExcluir
  2. rosa villanueva27/04/2012, 14:01

    Esperta, não perdeu a oportunidade. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a Paula. O Paul precisa conhecer melhor a realidade brasileira em relação aos animais.

    ResponderExcluir
  4. Mandou muito bem Paula!!!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  5. Legal Paula. Parabéns pela iniciativa de demonstrar o carinho pelo Paul que tem muito a nos ensinar com relação ao trabalho dele em defesa dos animais. Bjs

    ResponderExcluir
  6. É isso aí Paula, quem sabe faz a hora não espera acontecer, Valeu menina!!!!

    ResponderExcluir
  7. Show de bola!!! Parabéns, Paula!

    Quem sabe isso não foi uma faísca para despertar nele um interesse maior pela situação animal no Brasil.

    ResponderExcluir
  8. fabiola ottati27/04/2012, 17:03

    parabens! parabens ao Paul, parabens pelo cartaz, parabens pela ideia, parabens por tudo!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada, Sheila e amigos leitores do Fala Bicho!!! Que honra estar aqui! :) Foi uma emoção ENORME...porque amo o Paul e o amor dele pelos animais é tudo de lindo. É bom demais tê-lo ao nosso lado, influenciando as pessoas positivamente, num mundo em que muitos banalizam o direito dos animais. Sem contar que fico muito feliz quando posso testemunhar a saúde que esse cara tem, tendo 70 anos de idade (vai fazer em junho) e fazendo um show de rock de 3 horas de duração com toda a energia do mundo sendo vegetariano. Caem por terra todos os mitos de proteína e etc.

    No meio da música "Give Peace a Chance", que é, afinal, uma música de protesto pela paz mundial (e a luta pelos animais tem tudo a ver com isso, não é?), as luzes da plateia se acenderam, porque todos faziam o símbolo da paz e amor com as mãos, e ele foi para o lado em que eu estava para olhar o público, eu levantei o cartaz (eu estava bem pertinho do palco) e ele apontou pra mim e acenou com a cabeça! Foi muito emocionante!!!

    Em "Hey Jude" dá pra ver direitinho o meu cartaz no telão (aos 4:30 min do vídeo) http://www.youtube.com/watch?v=lsZTxc7wHWc

    Beijos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. EDNA R.COSTA27/04/2012, 18:49

    MARAVILHOOOOOOOOOOOOOOOOSA, QUE TAL SE FIZESSEMOS ISSO EM CADA SHOW QUE ALGUÉM FIZESSE???, PRINCIPALMENTE EM SHOW DE RODEIO QUE É PARA MIM UM PERFEITO HORROR QUEM SABE SEGUINDO EXEMPLOS COMO ESSE, ALHUNS SERES HUMANOS SE DARIAM CONTA DO HORROR QUE FAZEM COM ESTAS CRIATURAS, FARÍAMOS DO PLANETA UM LUGAR DÍGNO PARA QUE TODOS VIVAMOS EM HARMONIA, HUMANOS E ANIMAIS, COM O DEVIDO RESPEITO E DIGNIDADE QUE MERECEM!!

    ResponderExcluir
  11. Parabénssss Paula
    Valeu.

    Não consegui abrir o vídeo.

    Beijos

    Conceição
    Guarulhos-SP

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Paula pela iniciativa e a lembrança de unir o útil ao agradável devíamos fazer isto em todos os shows em que os artistas são simpatizantes da causa. A ação deles tem que ter eco, desde do que apoia ao que adota só assim conseguiremos chamar atenção para os nossos queridos.

    ResponderExcluir
  13. Paula, pelo menos meu sobrenome é Paula! Parabéns. Falou e disse, garota. Eu abri o video sem o menor problema.

    ResponderExcluir
  14. parabens e obrigada por nos e pelos animais...

    ResponderExcluir
  15. Eu queria ter visto um cartaz gigantes dizendo:
    " Parabéns por cantar na 1ª capital da farra do boi e parabéns por hospedar-se na 2ª capital da farra do boi!"
    De qualquer forma valeu o agradecimento da leitora, claro!

    Andréa Marcellino - Navegantes - SC, onde também tem farra, infelizmente e vergonhosamente!!!

    ResponderExcluir
  16. Sim, ainda há mudanças a serem feitas, mas precisamos olhar para as vitórias e encorajar as pessoas ao Bem. Muito bom, Paula, garanto que ele guardou seu cartaz/carinho no coração.

    ResponderExcluir
  17. Parabens pela iniciativa, é com gestos como este que aos poucos vamos conscientizando as pessoas a tee respeito pelo animais. O que eu sinto é que nada foi feito em Florianopolis quando Paul ficou hospedado em uma pousada em um dos maiores redutos que pratica a famigerada farra do boi. Ele se hospedou em Governador Celso Ramos. Ainda esta em tempo de que pessoas que lutam m causa dos animais se manifastem enviando opinioes para os vereadores e prefeio da famosa Celso Ramos. Ajudem-nos

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪