A polícia Tailandesa tem combatido seriamente as quadrilhas de traficantes de cães tailandeses para o Vietnã. Entretanto, o problema que estão se deparando agora é a questão de abrigar e alimentar os animais. Muitos cães estão morrendo pela superpopulação e até de fome por falta de gente para tratá-los. Veja a matéria do R7:
É a velha questão da Proteção Animal que não sabe ainda o que é certo: matar ou deixar morrer.... Confesso que, pessoalmente, lamento ter que enfrentarmos tal escolha diante da única coisa que todos nós queremos: salvar a todos e dar tudo que eles merecem. Eu penso que a discussão se torna filosófica e cultural diante do conceito que temos de VIDA e MORTE... O que é a vida e a morte para cada um de nós? Esta é a única discussão que deveríamos nos ater.... Enfim, acho que o papo vai longe.....
Vejam a última apreensão da Marinha tailandesa de cães traficados. Foi em janeiro de 2012:
Algumas matérias de ontem e anteontem sobre esta terrível situação:
- Dogs escape the butcher but hundreds die in shelter (a dificuldade que está sendo de abrigar e alimentar a quantidade de animais apreendidos dos traficantes de cães para o Vietnã)
- 880 dogs in Thailand seized from suspected smugglers (polícia descobre vários animais um armazém abandonado por traficantes de cães para o Vietnã)
que desgraça, Sheila, então não foram salvos coisíssima nenhuma.
ResponderExcluiressa desgraceira é de cortar o coração.
ResponderExcluiro racinha filha da puta!!!!!
.. É muito triste a situação destes animais na Ásia - se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.. mas realmente, que teria condições de sustentar e abrigar 30.000 cães? O bom que eles estão pressioando o tráfico de cães para restaurantes, o que os poupa de uma vida em pequenas gaiolas enferrujadas e morte muitíssimo cruel..
ResponderExcluir