18/04/2012

Como já disse, caçadores só podem ser psicopatas

.
Sinceramente, galera.... a vontade que dá é explodir o mundo!!!!!

Não consigo entender esta meleca de "serumanos" como o dono do facebook, os reis de Espanha e Inglaterra e os milionários chineses, só para dar exemplos daqueles ligados à caçadas de animais.... O que tem dentro da cabeça destes seres, meu Jesus amado? Com toda possibilidade de modificar o perfil humano que destrói a natureza, eles o endossam ao participarem de tais barbáries...

Estou falando isto porque a Thais Nicole (leitora que nos mandou sobre as caçadas dos chineses) nos mandou o link do site que estava querendo. Daí fuçando achei uma petição (aliás, daquelas sem nexo porque não diz ao que veio) sobre donos de áreas de caça de Botswana (parece que ele dominam o mercado) e acabei descobrindo que são eles que promovem safaris para toda corja cheia de grana... é nojento!!!!


tem mulher pisicopata, também, claro....


Bem, o link dos Safaris usados pelos ricaços chineses é ESTE AQUI.  O do Rei de Espanha Juan Carlos I e Mark Zuckerberg é ESTE OUTRO, segundo informações em vários sites que pesquisei  (o tradutor do Google não é 100%, né?).


não mostram a cara do chinês, mas, tem no vídeo

daí oferecem a pata do urso para o infeliz comer...

Aliás, estava para falar para vocês, meus leitores, darem um pulinho nesta postagem que fiz há algum tempo e ler os comentários de caçadores que "nos amam de paixão"...

.

6 comentários:

  1. Eles deviam caçar os pais deles que puseram essa meleca no mundo.

    ResponderExcluir
  2. Que tal colocar toda esta corja numa arena e soltar todo o tipo de animais que já caçaram para que eles sejam caçados pelos parentes dos pobres que eles mataram por simples esporte e prazer. Do jeitinho que acontecia na Roma antiga com os chamados cristãos.

    ResponderExcluir
  3. Galera, alguem poderia tentar me explicar qual o tesao em avistar uma criatura linda, cheia de vida, mirar e atirar para matar?? Eu tbem sou um ser humano mas por mais que eu tente nao sei qual o prazer em matar um outro ser. Talvez a sencacao de poder sobre outras criaturas???!!!
    Doenca mental?? Instinto de sobrevivencia? Mesmo que eu viva 1000 anos acho que nunca vou entender esses seres, que cultuam a morte e o sofrimento alheio como se fosse uma pratica prazerosa e normal.
    Bom dia a todos
    Dora

    ResponderExcluir
  4. É muito revoltante,psicopatas sim,assassinos sim.

    ResponderExcluir
  5. Depois esses malditos vem com todo blablabla dizendo que seguem normas,que normas são essas que permitem a caça de animais que estão em risco de extinção,como ex: o rinoceronte.

    ResponderExcluir
  6. Acho que sou uma pessoa pacata, mas juro,se tem um animal que eu miraria um rifle e mataria sem remorso é o filho da p.do caçador (ou me pego imaginando amarrar um deste e deixar na mata, à mercê dos animais). Depois dormiria em paz, sabendo que teria dado minha contribuição ao planeta.
    Cláudia

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪