Jesus amado, o que podemos fazer contra humanos que dominam este mundo nojento de agronegócios? China? já repararam que todos os países estão nas mãos dela? Até os EUA arriaram as calças para ela..... Gente, precisamos agir.... mas, como? Eu vou juntar toda esta patifaria de venda de animais vivos e este troço de venda dos jegues para fazer um movimento único!!!! assim não dá... como diz no final da reportagem, na voz do Gonzagão, o jumento é nosso irmão....
Jornal da Band - 07/03/12
.
mais um negócio da China! cruzes, aonde vamos parar? será que os chineses vão mesmo dominar o mundo?
ResponderExcluirÉ o fim o Brasil deixar que fazendeiros e políticos vendam os pobres jegues para a indústrias chinesas de alimentos e de cosmética. Não minha opinião deveríamos era exportar políticos e fazendeiros brasileiros para a China, com a esperança de que os chineses os servissem como ração para os porcos.
ResponderExcluirEu tb não sei mais o que fazer!!! Eu tb acho uma boa esse negócio de movimento único, mas não sei como começar, essa é mais uma história inadmissível
ResponderExcluirAI jESUS, esses chineses estão passando fome meeeeeeeeeeeesmo. Porque nosso governo não negocia a venda de nossos presidiários para a alimentação deles? Eles comem tudo o que se mexe mesmo.
ResponderExcluirA China consome 1,5 milhão de jegues anualmente e em 5 anos pretendem subir pára 2 milhões???!!! Meu Deus...como é possível tudo isso? O que esses desgraçados fazem dom tanto jegue?
ResponderExcluirNas industrias de alimentos e cosméticos? Pra comer e fazer testes em animais é isso????
adorei a sugestão de "Animais p adoção - sp"!
ResponderExcluirNão podemos permitir mais esta barbárie contra animais indefesos. Estes ignorantes se serviram dos jegues a vida toda e agora que melhoraram um pouco de vida, querem mandar para a morte aqueles que lhes deram o pão de cada dia. Haja povinho!!!!
ResponderExcluirTemos que fazer um abaixo assinado que percorra o país todo para impedir esta monstruosidade. A China está tomando conta de tudo, temos que mandar estes chineses para a PQP.
Daqui a pouco estarão exportando criancinhas pra fazer sopa,esse país tem que acabar,eles são a doença,a praga do mundo.
ResponderExcluirSou suspeita pra falar mal dessa gente desgraçada porque eu odeioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
ResponderExcluiresses vermes.
Se duvidar comem até a mae e os filhos.
Parece que não estão satisfeitos, querem mais espécies para maltratar. Absurdo isso.
ResponderExcluirA reportagem não diz os nomes dos brasileiros envolvidos nesse "negócio da China". Uma coisa é certa: temos essa de falar mal da China direto nos esquecendo que a coisa é feia por aqui também. Os cavalos são mortos para alimento há muito tempo por aqui em abatedouros clandestinos. O mesmo acontece com os jegues, que são usados e abusados até para brincar o carnaval. É como se não existisse lei de proteção aos animais. Não somos diferentes dos chineses, mesmo porque, se o Brasil concordar com o negócio, é porque é igualzinho. Viu o safado dizendo que venderia seu jegue na hora? Ainda bem que mostraram uma senhora evoluída. Uma. Mas, na China também há muitos protetores de animais que cuidam bem deles e lugar para mudar a situação. Informo que já existe um abaixo assinado contra esse abuso. Nâo sei se dizem os nomes dos responsáveis. Temos de agir, pessoal. Temos de pedir socorro ao Ministério Público, mas, por favor, sem essa de achar que o problema é só da China. Somos que nem eles. Se fóssemos diferentes teríamos ouvido que a comitiva chegou e os politicos e empresários brasileiros se negaram a vender os jegues.
ResponderExcluirEu li uma reportagem que eles adoram comer o penis do jegue,lá é muito apreciado,como tudo eles dizem que é afrodisiaco,bem,bomba atomica fica dificil,tsunamis,terremotos também,então eu desejo pra eles uma doença fatal que leve ao exterminio de toda essa raça maldita que insiste em dominar o mundo e devorar todo tipo de vida existente na terra.
ResponderExcluirO povinho brasileiro mais sem noção,o bichinho a vida toda serviu essa gentalha,agora descarta assim como se fossem um sapato velho,pelo menos a mulher de blusa verde disse que não vende de jeito nehnhum ,será?Ah, antes de vender os jeguinhos pros malditos,o povinho ai do norte deveria assistir um filminho de comos os animais são mortos la na China, q tal.
ResponderExcluiré tratar vidas como se fossem jornal velho, ressaltando que jornal velho tem valor por sustentabilidade.
ResponderExcluirGente canalha. Primeiro pela empresa que vai usar um pobre animal para cosméticos e comida e tão canalha quanto quem vende os animais, faz comércio com sofrimento.
Se deixam acontecer esta monstruosidade nos brasileiros seremos humilhados diante do mundo inteiro por covardes e desperados.
ResponderExcluirIsto e um absurdo tao grande que da vontade de vomitar em cima dessa gente asquerosa. E ao contrario do Cazuza eu digo:
" SENHOR NAO TENHA PIEDADE DESSA GENTE CARETA E COVARDE " !!!!
Doris
Eu não tenho a informação correta, mas dizem que já existe um matadouro especializado em carne de jegue. Alguém sabe onde fica essa indústria da morte? precisamos unir forças para acabar com essa bandalheira. Absurdo!!!!Vamos fazer um grande movimento.
ResponderExcluirSe o ser humano ainda tem dúvida e dificuldade de considerar outros seres humanos como irmãos, que dirá dos animais. . .
ResponderExcluir