24/02/2012

CÃO ASSADO NAS RUAS DA CHINA

Reprodução do site UNIVERSO JAPONÊS
Apesar da afirmativa que o animal estava vivo, eu não acredito. Pesquisei sobre a foto que rodou pela internet nestes dias dizendo que o cão é assado vivo e encontrei outra situação. Vou publicar na segunda-feira.
A matéria abaixo é de julho de 2011
________________


O Universo Japonês é o único site voltado para cultura ásiatica a relatar os abusos que os chineses cometem contra os animais, em especial os cachorros.
Nos já mostramos notícias onde os cães eram espancados até a morte, mutilado e abusado em Foshan, e inúmeros vídeos de brigas de cães. Nós também informamos sobre os muitos cidadões chineses que tentam ajudar estes animais, como o professor aposentado de Tianjin, que resgatava cães errantes, ou voluntários que resgatavam cães de um "campo de concentração", em Xi'an. Recentemente, nos deparamos com uma variante do termo vitela, no qual poderíamos nos dizer surpresos tal barbárie, mas a verdade é que o ser humano não nos supreende mais pela faceta de sua maldade. Logo abaixo, um homem assa um cão vivo, sob os olhares de crianças.



Recado do Universo Japonês:
"É cruel, triste, revoltante, mas do que adianta todos estes sentimentos se vocês não colocam essa indignação para trabalhar a favor dos direitos dos animais? O mundo não precisa de sentimentos nobres, mas de atitudes de extrema nobreza." 
.

21 comentários:

  1. Concordo plenamente com o "cruel, triste e revoltante". Eu sabia que isso acontecia, mas não consigo descrever em palavras o que essas imagens me fizeram sentir...

    ResponderExcluir
  2. QUERIA MESMO É VER ESSA RAÇA MALDITA EXPLODINDO,ESSE PAIS DE MERD...ACABAR EM PÓ ,NÃO AGUENTO MAIS VER TANTA MALDADE,DESCULPEM MAS NÃO DÁ.

    ResponderExcluir
  3. Quando tomo conhecimento dessas barbáries,entre outras,principalmente contra os animais,sinto desprezo pela raça humana,NADA justifica um ato desses.Um grande abraço Sheila.

    ResponderExcluir
  4. Não consigo escrever nada, estou petrificada, sem reação.Acho que morri!!!

    ResponderExcluir
  5. ja nem tenho mais palavrão pra xin gar esse povo de merrrrrrrrrrrrrrrrrrrda

    só sei que eu ODEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    essa raça maldita !!!

    ResponderExcluir
  6. CRISBIOPRAZERES@HOTMAIL.COM24/02/2012, 13:51

    É PARA ASSINAR ONDE? ESTOU INDIGNADA, ARREPIADA DE TANTA MALDADE..fdp!!!! NEM CONSIGO COMPARTILHAR UMA COISA DESSA MEU CORAÇÃO TA CHORANDO

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda tento ter esperança de que você Sheila, possa nos dar uma boa notícia dizendo que o bichinho já estava morto.Que caia a ira de Deus sobre esses demônios.

    ResponderExcluir
  8. fabiola ottati24/02/2012, 17:10

    horrivel, horrivel, horrivel...
    mas colocamos sim, nossa indignação para trabalhar a favor dos direitos dos animais! e continuaremos até o último minuto das nossas vidas!

    ResponderExcluir
  9. CRISBIOPRAZERES e todos os que queiram colaborar para tentar acabar com esse horror: há uma petição contra isto no link http://www.change.org/petitions/dogs-baked-alive-ban-this-now

    ResponderExcluir
  10. PSICOPATAS, SEM QUALQUER TIPO DE COMPAIXÃO PELA DOR DE SERES TOTALMENTE INDEFESOS! QUEM MATA UM ANIMAL, COM ESSE REQUINTE DE INDIFERENÇA TOTAL, REALMENTE, JÁ ULTRAPASSOU TODO E QUALQUER LIMITE ENTRE O CERTO E O ERRADO!!! SÃO SUCATAS DE "GENTE" (?!?) E SÃO MUITO PERIGOSOS PARA TODA A HUMANIDADE! E É ESSE PAÍS QUE QUER DOMINAR O MUNDO? VADE RETRO, SATANÁS!!!

    ResponderExcluir
  11. Q esses malditos tenham uma morte pior q a dos caes. PRECISAMOS IMPLANTAR A PROTEÇAO ANIMAL NESSES PAÍSES(japao, china) PARA TOCAR NO CORAÇAO DAS PESSOAS SENSÍVEIS À CAUSA ANIMAL. Um exemplo de influência da internet na China, foi uma artigo q li sobre o aumento no número de chinesas sapatas; coisa q nao era vista a alguns anos atrás.

    ResponderExcluir
  12. Não são psicopatas, não: são insensíveis mesmo, tanto o homem como as crianças. Sentimentos como justiça, piedade, nos acompanham desde o começo da vida e essas crianças não os tem e possivelmente nem terão, sobretudo considerando-se os exemplos. Um horror para todos os envolvidos, particularmente, é claro,para o pobre cachorro que não terá pedido para nascer por lá.

    ResponderExcluir
  13. Essa gente ignorante so fica satisfeita, quando comem
    carne, de qualquer animal, desde de que seja CARNE,
    pois deveriam comer a carne deles mesmos, dos filhos,
    dos netos e dos amigos.
    Totalmente selvagem e cruel, chocante aos extremos,
    desejo morte lenta a gente assim.
    Estraga meu dia, ficar sabendo que existe gente escrota
    a esse ponto.

    ResponderExcluir
  14. Vcs viram que são mulheres que fazem essa atrocidade? E dizem por aí que somos "maternais","doces"....são o demônio em pessoa isso sim.Malditas!Por isso vivem como lixo, num país que é um lixo, governado por outro lixo

    ResponderExcluir
  15. O infeno é aqui.

    ResponderExcluir
  16. podia brotar da terra em todo territorio chinês um imenso vulcãoi e assá-los todos sem tempo de fugir....

    ResponderExcluir
  17. O braço do homem é deformado, repararam? Monstruoso. Sociedades fundamentada na sociopatia.

    ResponderExcluir
  18. Amigos não é com violência que acabaremos com os males do mundo e sim com bons exemplos. Que tal mudarmos o nosso mundo que está ao nosso redor. Eu mudei alguns e hoje sou vegetariano. Pois do que adianta criticarmos maldades de outros se colocamos a morte no prato. pensem e reflitam.
    Procure no Facebook pela página: ATIVISMO MUNDO NOVO

    ResponderExcluir
  19. Estes chineses que cometem este ato diabólico merecem ir para os "quintos dos infernos". Gente assim não merece o perdão de Deus, essas pessoas não são dignas de nada, vivem em mundo sórdido e nojento, jamais conseguiram algum tipo de evolução. São a escória da humanidade.
    Que lixo de gente!!!!

    ResponderExcluir
  20. Juro que se eu visse isso explodia a cabeça desse demônio em 1000 pedaços.

    ResponderExcluir
  21. Vou assar essa chinesa fdp 😠😠😠😠😒😒😒

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪