27/01/2012

"NÓS SOMOS O DEMÕNIO" - ENTREVISTA COM GARY YOUROFSKY


.

11 comentários:

  1. Nem preciso dizer que mais uma vez nao vi o video todo.

    Dizem que o mundo vai acabar, não vai porque o inferno é aqui !!!!

    ResponderExcluir
  2. É A CRUELDADE HUMANA.
    Mas o fim da humanidade não vai tardar, sabemos disso sem precisar ser profeta.

    ResponderExcluir
  3. anselmo padula27/01/2012, 17:54

    Se nao quiser ver o vídeo tampe-o com a mao, mas leia a legenda.

    ResponderExcluir
  4. Rosalia Marçal27/01/2012, 18:56

    E então pessoal o que fazer é só o que eu me pergunto ultimamente.

    ResponderExcluir
  5. me dá um desgosto danado na vida..... votade de sumir desse planeta.... desaparecer....

    ResponderExcluir
  6. Cristina Calixto31/01/2012, 01:51

    Somos mesmo demônios para os animais. Não me arrependo um único dia dos meus 32 anos de vegetariansimo e jamais voltaria a comer carne conscientemente.

    Meu único arrependimento é não ter começado mais cedo e não ter grana suficiente para adotar mais animais e lhes dar um lar digno. Como eles merecem. E castrar toda a raça humana, para que os animais voltassem aos seus devidos habitats.

    ResponderExcluir
  7. EU ASSISTI A PALESTRA DO GARY UMA VEZ E JÁ ERA VEGETARIANA A 6 ANOS E ME TORNEI VEGANA APÓS A PALESTRA.
    EU SINCERAMENTE DIGO QUE TODOS ABSOLUTAMENTE TODOS DEVERIAM VER ESSA ENTREVISTA E A PALESTRA DO GARY QUE FOI A MELHOR QUE JA VI EM TODA MINHA VIDA, SEM CONTAR O DOCUMENTARIO TERRÁQUIOS, POIS SÓ ASSIM OS HUMANOS TERÃO CONSCIENCIA DO QUE ESTÃO FAZENDO AOS NOSSOS IRMÃOS E IRMÃS E ASSIM QUE TIRAREM SUAS CONCLUSÕES, EU SUGIRO QUE NUNCA ESQUEÇAM PARA QUE UM DIA QUEM SABE POSSAMOS MUDAR PELO MENOS A MENTALIDADE DOS QUE DIZEM SE IMPORTAREM COM A VIDA NÃO-HUMANA, POIS É FACIL NÃO VER O QUE ESTÁ ACONTECENDO E CONTINUAR A USAR E ESCRAVIZAR MEUS IRMÃOS MESMO QUE INDIRETAMENTE PARA SIMPLESMENTE SATISFAZER UM VICIO QUE EXIGE QUE OUTRO SEJA SERIAMENTE AFETADO ATÉ COM A MORTE.
    SERES HUMANOS ACORDEM! VOCÊS NÃO SÃO MAIS HOMENS DAS CAVERNAS! O MUNDO OFERECE MUITO MAIS A VOCÊS SEM TER QUE TIRAR A VIDA DE NINGUEM!
    ASSISTAM, PESQUISEM E MUDEM PELO AMOR DE DEUS!

    ResponderExcluir
  8. ME TORNEI, RECENTEMENTE, VEGETARIANA DEPOIS DA PALESTRA DE GARY. ASSIM COMO MUITOS, NÃO TINHA NOÇÃO DO QUE ACONTECIA, APESAR DE TER O DESEJO DE ABOLIR A CARNE E DERIVADOS DA MINHA ALIMENTAÇÃO. LUTAREI PARA SER UMA VEGANA. SABE POR QUÊ? SENTI VERGONHA DE SER HUMANA.....ENTÃO, TENHO A OBRIGAÇÃO DE FAZER ALGO. PASSAREI PARA MINHAS GERAÇÕES FUTURAS.
    HOJE, ESSA É A MINHA MISSÃO.

    ResponderExcluir
  9. RECENTEMENTE, AO PESQUISAR E ASSISTIR À PALESTRA DE GARY, TORNEI-ME VEGETARIANA. UM DIA, OBJETIVO SER UMA VEGANA. ASSIM COMO A MAIORIA, NÃO TINHA NOÇÃO DA ATROCIDADE E DA MALDADE QUE FAZÍAMOS COM OS ANIMAIS. O DESEJO DE SER VEGETARIANA JÁ EXISTIA, A PALESTRA FOI MOTIVADORA. AO PREPARAR CARNE, ME SENTIA MAL E FAZIA UM MONTE DE PERGUNTAS A MIM MESMA. ME SENTIA HIPÓCRITA....POIS AMO ANIMAIS E COMO POSSO SUSTENTAR UM MERCADO NO QUAL ELES SOFREM ATÉ O ÚLTIMO SUSPIRO?
    ACABOU ESSA VIDA, NEM PRATO COM CARNE FAREI PARA MAIS NINGUÉM!
    MEUS DESCENDENTES SERÃO VEGANOS,ESSA É A MINHA MISSÃO.

    ResponderExcluir
  10. Desde o dia 23/02 eu me tornei vegana, após ir atrás de informações sobre o que realmente acontece nos criadouros e abatedouros. O 1º vídeo que vi foi "A Carne é Fraca", do Instituto Nina Rosa. Hoje assisti à palestra do Gary Yourofsky e realmente recomendo. Todos deveriam assistir. Realmente, o inferno é aqui. Só que é o inferno dos bichos.

    ResponderExcluir
  11. Eu nao achava que existia tanta crueldade pra carne chegar no meu prato, e eu tbm achava q vegetarismo/veganismo nao fazia diferenca alguma no mundo. Minha melhor amiga (q era vegetariana desde q a conheci) nunca tentou me explicar o que realmente significava ser vegetariano, muitas vezes eu achava que era só frescura dela, só vontade de ser diferente. Eu sempre disse amar os animais, salvei varios animais de rua, mas nao sabia sobre a verdade na minha comida, mas qnd eu pesquisei um pouquinho mais sobre isso eu nao precisei mais de argumento nenhum, parei de comer carne. E depois de um tempo vi a palestra do Gary e isso só reafirmou que eu tenho que continuar lutando pelos animais, já diminui significantemente o consumo de leite e ovo e pretendo abolir isso da minha vida. Mas o que me deixa realmente triste é ver que existem pessoas que apesar de terem visto a palestra e muitos outros videos, terem conhecimento sobre veganismo, continuam comendo carne. Desde que eu soube da verdade eu tento passar isso adiante, pq é isso q tem q ser feito, só parar de comer derivados de animais nao é o suficiente, é preciso fazer mais que a ''sua parte'', é preciso conscientizar os outros, pq se eles continuarem contribuindo com isso eles tem ao menos o dever de saber todo o sofrimento q estao causando.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪