27/12/2011

RITA PAVONE PUBLICA MENSAGEM DE NATAL SOBRE OS ANIMAIS

A maioria não deve nem ter ouvido falar de Rita Pavone, né? na época ela tinha mais fama que a atual Madona. Vocês não tem "loção".... Pois bem, ela já usou casaco de peles, mas, com o tempo passou a fazer campanhas pelos animais. Este ano, fez uma mensagem de Natal sobre eles e colocou no site oficial dela. Cliquem na foto abaixo para ler:

a notícia foi enviada pelo leitor Miguel Carqueija

kakakaka... querem conhecer um dos maiores sucessos dela?
datemi un matello... não vale rir, heim? kakakakaka... ai como sou antiga!!!! cruzes!!!


.

15 comentários:

  1. fabiola ottati27/12/2011, 14:14

    nossa Sheila! Pior que eu lembro dela sim, rs! Só não sabia que ela era da proteção! Muito legal!

    ResponderExcluir
  2. Cida- SCSUL-SP27/12/2011, 15:11

    Sheila se isso te consolar, eu amava a Rita, ok eu era bem criança, mas amava,chora todas as vezes que ela aparecida, queria ter roupas iguais, cabelo essas coisas que a gente quer fazer qdo é fã.Gostei muito de saber que ela tb defende os animais. Ops mas achava que ela já tinha morrido kkkkk.bjs

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que Rita Pavone abraçava a causa animal =0)

    OT total: mas... eu amo de paixão a Itália. As pessoas, a culinária irrepreensível, a língua gostosinha de escutar, os sorvetes, o cappuccino, a Toscana, Roma, Capri.
    Papai do céu atendendo meus pedidos, fui casar com neto de italianos ;o) hahahahahhh

    Sheila, obrigada pela trilha sonora. Não curti muito, é vero, a cantora, mas ouvia minha mãe e minha irmã escutando.

    ResponderExcluir
  4. linda mensagem adoreiiiiiiiiii!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. IH estamos velhas, dancei muito "date me um martelo" , adorava Rita Pavone.
    Bons tempos (como se diz)!

    contente de saber que abraçou nossa causa

    bia

    ResponderExcluir
  6. Ai que saudades da Rita Pavone!... também sou "véia"... rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. A Rita é do meu tempo de criança e eu gostava das músicas. Adorei saber que ela se engajou na causa animal.
    "Se as pessoas fossem como os animais, é certo que então o mundo seria muito melhor" Rita Pavone

    ResponderExcluir
  8. Oi Sheila
    Não só dancei, mas muitas vezes cantava nas festinhas de escola. Bom tempo aquele, não se ouvia tanta tristeza.
    Que bom ela ser da proteção animal
    Miryam - SP

    ResponderExcluir
  9. Gente, ela está em atividade, até 2005 ainda fazia turnes pelo mundo, seus cedes e devedês continuam saindo por toda parte (ano passado saiu um no Brasil em banca de jornal), mantem esse blog belissimo, e seu carro-chefe mundial é Cuore, não Datemi un martello. Querem saber mais, tem dezenas de clips de Rita Pavone no youtube. Sobre os animais, ela sempre os amou, recolheu vários cães da estrada.

    ResponderExcluir
  10. Sheila, eu tenho esse video no meu orkut! Até imito os passos dela! Que saudades! Fico contente que ela tenha abraçado a causa animal!

    ResponderExcluir
  11. Ahahahahahaha Sheila... Buá, buá,buá, buá, buá... Realmente não sabia se ria ou se chorava. Caraca, tô velha mesmo!!! (olha a qualidade e a produção desse clip). Curti muuiitooo Rita Pavone, cantei e dancei muuiitoo com ela.

    Valeu Sheila, (pelo vídeo e) por saber que mais uma artista abraça a Causa Animal desta forma.

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Gostei de saber que ela também defende os animais. Quando ela fez 18 anos, eu tinha 16 e gostava muito dela. Ela fez muito sucesso mesmo. Adorei a mensagem dela.

    ResponderExcluir
  13. Sempre gostei da Rita, dancei muito ao som de "Datemi un martello" mas a musica que mais gosto e canto quase todos os dias é "Dove non so", pra mim uma das mais bonitas que ela canta

    ResponderExcluir
  14. alguem tem um site da rita ou um email pode me passar por favor

    cesar.fanta@hotmail.com gracie tanto.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪