ONG´s de proteção animal da China conseguiram resgatar 200 animais que iam ser vendidos por comerciantes ilegais. Os caras roubam os cães de estimação nas diversas províncias e vão vende-los em outras tantas.... é gente muito infeliz, não?
CLIQUEM AQUI para ler a matéria (está em inglês, mas, usem o tradutor) que fala da dificuldade de se argumentar contra a morte de cães para consumo alimentar. Não há desculpas como temos com os bois que destroem o meio ambiente e coisa e tal. A matéria nos dá conta que há províncias chinesas que consomem 30% de carne de cachorro... é mole? Jesus amado, é poderoso demais... o que fazemos para modificar a ordem mundial? tem que ter uma saída!!!!
CLIQUEM AQUI para ler a matéria (está em inglês, mas, usem o tradutor) que fala da dificuldade de se argumentar contra a morte de cães para consumo alimentar. Não há desculpas como temos com os bois que destroem o meio ambiente e coisa e tal. A matéria nos dá conta que há províncias chinesas que consomem 30% de carne de cachorro... é mole? Jesus amado, é poderoso demais... o que fazemos para modificar a ordem mundial? tem que ter uma saída!!!!
.
Meu Deus...que foto triste e doída...mas confesso, meus conceitos pela China já não são tão negativas...graças a Deus tem muita gente lá que tem amor e respeito pelos animais e não os veem apenas como comida...que estes sejam abençoados!
ResponderExcluirQue foto triste a doída...mas devo confessar, meus conceitos em relação a China já não estão 100% negativos...tem muita gente lá que ama e respeita os animais, sem os ver apenas como coisa, carne...que Deus abençoe estes...
ResponderExcluirOi Sheila!!
ResponderExcluirEsse é um assunto que me deixa mal, me embrulha o estômago.Esses dias assisti o reporter record que mostrou algumas coisas sobre esse assunto, fiquei péssima. Não gosto nem de ver estas fotos que fico muito revoltada e não me conformo que existam países que consomem carne de animais de estimação.O que podemos fazer???Porque a ONU não interfere?
Talvez porque se trata da cultura daquele povo consumir esse tipo de carne.De qualquer forma é um hábito revoltante e cruel, não apenas o cosumo, mas a forma como tudo acontece.
Amo cães e não concordo em hipótese nenhuma com o seu abate para consumo, mas se eles o fazem, pelo mesnos deveriam seguir normas quanto ao tratamento do animal e ao abate indolor. Eles são tão cuéis que os animais ficam presos, sem água e com muita fome, são maltratados e mortos cruelmente.
Como parar com isso??De que forma podemos protestar??Será que WSPA não pode ajudar??
Abraço!!!
Sheila, sabe o que me deixa mais triste ao ler essa matéria? Que as pessoas ficam mais sentidas porque se tratam de cachorros.
ResponderExcluirE os bois, bezerros, vacas, frangos e tantos outros???
Acabei de ver o vídeo que você postou da galinha criando os gatinhos. Eu já tive uma galinha em casa que convivia com os cachorros e posso falar com experiência: ela era praticamente um cachorro e, em muitas situações, mais inteligente e carinhosa do que os cachorros.
Claro, não acho que cachorros devam ser roubados e transformados em comida, mas acho que as pessoas também deveriam se importar com outros animais.
Tem coisa mais fofinha do que um carneirinho, do que um porquinho? Por que eles também não despertam essa sensação de tristeza quando viram comida?
Enfim, mais uma vez, parabéns pelo trabalho!
PS: Você se importa se eu divulgar seu blog do Facebook? Eu sei do seu ódio pelo criador da rede e respeito. Contudo, o Facebook está sendo de grande valia para mim para trabalhar forte a causa animal e estou tendo resultados ótimos. Gostaria de divulgar seu trabalho para parceiros da causa!
oi meu prezado Jon
ResponderExcluirEu não nego o valor do facebook e agradeço demais a divulgação que as pessoas fazem do nosso trabalho naquela rede social.
Sei que tem havido uma resposta muito boa e torço para que todos os animais sejam beneficiados.
Quanto ao seu texto quero dizer que concordo plenamente com suas idéias.
abração e mais uma vez muitíssimo obrigado pela divulgação. Faça isto sempre, tá?
Que bom ,não é mesmo?gora pouco eu pensava que nunca vimos no Brasil alguém parar um caminhão de porcos,frangos,bois,carneiros...e salvá-los.Queria ,um dia,poder fazer isso.Enquanto isso não acontece faço o que posso.Mas é mínino,é pouco e isso me entristece profundamente.
ResponderExcluirSheila foi postado hoje no youtube filmagem de uma mulher matando um yorkshire a pancadas, e a retardada que filmou nada fez. Eu não vou falar do que tive vontade de fazer com essa infeliz agressora, porque pelo que li no youtube, acho q ela já está correndo risco de vida.
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=Z-AkerkZEH4
tem q ter estômago, aviso.
Esses graças a Deus se salvaram. Mas são tantos que sofrem!!!!
ResponderExcluirEu já nem sei mais o que falar......Só tenho medo que as pessoas se acostumem com cenas como essas!!!! As pessoas se acostumam com tudo!!
ResponderExcluirQto à monstra que matou a yorkshire, li que é uma enfermeira, casada com um médico; teoricamente uma pessoa esclarecida, da área da saúde....imagina o que ela não faz onde ela trabalha!!
Meu Deus!! Tende piedade de nós!!
Não sei se isso faz parte da história faminta do povo chinês que virou tradição. Em São Paulo, pegaram restaurantes coreanos, vendendo comidas feitas com carne de cães.
ResponderExcluirPovos e costumes diferentes. Não consigo me imaginar comendo cachorro, gato, rato, passarinho... Mas gosto de um bom filé de boi, porco e galinha. :(
Povo miseravel, nao tenho palavras, para descrever, os misereveis humanos que sao.
ResponderExcluir