DFTV - Rede Globo - 07/11/11
.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
EM DESTAQUE
RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS
!doctype>
"O GRITO DO BICHO"
é licenciado sob uma Licença
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas
Copyright 2007 © Fala Bicho
▪ All rights reserved ▪
Cadeia nesse sacana!O humanos destrói o habitat dos animais e depois os mata.Absurdo!E o cara trabalha numa escola?É pra acabar!
ResponderExcluirele esta certo, ainda mais por se tratar de um ambiente escolar, e ser demitido já é um absurdo.
ExcluirQuantas pessoas estão matando umas as outras e não são presas... Brasil um País de vergonha
Gostaria de saber pq não são detidos quando matam cachorros, cavalos, gatos...
ResponderExcluirAté entendo que o cara quisesse (obedecendo ordens) se livrar dos males que os pombos trazem aos ambientes próximos às suas concentrações. Porééémmm, essa não é função dele, não é autorizado ou preparado para isso e nem é a correta maneira de afastar essas aves.
ResponderExcluirConsidero que ele agiu errado, cumpriu ordens erradas e tem que pagar por isso, tanto ele quanto ao seu "diretor".
Outro fato que poderia ser investigado e depois jogado nas costas dos dois imbecis é a utilização da arma no terreno da escola, diga-se que lá tem crianças passivas à acidentes e, embora essa arma não seja arma de fogo, também oferece perigo.
Essa atitude insana jamais deveria ter acontecido num ambiente onde se pratica educação somente.
Um verdadeiro disparate! Que absurdo! Tem mais é que deixar os dois verem o sol nascer quadrado. Assim eles vão saber o que é bom pra tosse!
ResponderExcluirMas é uma bicha enrustida, mesmo!
ResponderExcluirO meu quintal parece um viveiro de pássaros de várias espécies, inclusive pombos, eu os alimento e forneço água. É uma terapia vê-los tão próximos e ao mesmo tempo com liberdade de ir e vir.
ResponderExcluirAqui na minha cidade infelizmente é praga, inclusive esses dias morreu uma garota de 17 anos com doença de pombo e tem uma outra doente. Detalhe, o remedio custa mais de 2000,00 e nao é fornecido pelo SUS.
ResponderExcluirDeveriam se preocupar em prender esses pilantras que roubao o dinheiro do povo em Brasilia.
A todos que são a favor dos pombos, lembro que eles não tem predadores naturais, ou seja, não existe um controle natural de sua população e esse crescimento desordenado acaba por trazer malefícios a saúde humana, inclusive pode levar a morte (conforme foi relatado pelo Anônimo acima). O Ibama e Governantes tem que achar uma solução para essa praga ou libera o abate controlado. Nair Flores mude sua terapia antes que seja tarde pois a doença transmitida pelos pombos demora de aparecer mais apos aparecer mata rápido.
ResponderExcluirsão vetores de doenças isso é certo, mas não cabe a nós mata-los somente pq nos feri! O que falta é boa vontade e meios para adequação e controle. Sou totalmente contra o maus tratos a animais e no local onde trabalho o chefe do local que é PADRE me obrigou a usar uma espingarda para matar os pombos, absurdo isso, estou enojado. O que diria São Francisco, displicência desse padre, vou formalizar uma denuncia.
ResponderExcluir