22/11/2011

O MAIS REVOLTANTE, QUER SABER? POLÍCIA X RINHA X "SERUMANOS"

O MAIS REVOLTANTE QUEREM SABER MESMO?

O Sarg. Costa do Batalhão de Polícia Florestal informou que fizeram o inventário do "material" (leia-se: galos) e o "dono da rinha" ficou como fiel depositário... Sabem porquê? porque o Batalhão não tem local para colocar os animais, porque o CETAS do Ibama é só para silvestres, porque o governo não tem vergonha na cara, ou melhor dizendo, nós não temos vergonha na cara!!!!! Aliás, a SEPDA, poderia muito bem fazer uma parceria com o Estado e assumir casos como estes, afinal, deveria oferecer know-how....

AI, QUE ÓDIO!!!!

EU TENHO QUE DESABAFAR, GENTE!!!! MEU CORAÇÃO DOÍ MUITO QUANDO VEJO ISTO!!!! EU TENHO MUITO NOJO!!!!
Vejam o estado dos galos que ficaram nas mãos dos mesmos bandidos!!!!


Balanço Geral - Rede Record - 21/11/11
.

7 comentários:

  1. Eu não sei como a gente ainda se espanta com essa gentalha. Estão todos unidos a fim de não cumprir nenhuma lei. Nenhuma!!! Muito menos as que levam em conta os animais. Por isso, há horas estou atrás de alguma ong poderosa internacionalmente que esteja a fim de desmascarar esta MERDA de país. Lula, Dilma, todos indo ao exterior gargantear que isso aqui é uma maravilha, escondendo a MERDA pra baixo do tapete. Eu quero desmascará-los. Mostrar o quanto são desgraçados ao gargantear a respeito de MEIO AMBIENTE, enquanto forjam essa PORCARIA do novo código florestal por baixo dos panos. E os trouxas, que somos nós, esperando que a Dilma VETE os artigos que os "ambientalistas" não querem. Só rindo!!! Quando o "ser supremo" faz tanta MERDA, o que esperar dos outros TRÊS PODERES ??? O que esperar dos políticos??? O primeiro ônibus que for pra Marte eu vou pegar.

    ResponderExcluir
  2. É o mesmo que colocar a raposa, para tomar conta do galinheiro....

    ResponderExcluir
  3. Vou fazer um desabafo. Trabalho para um órgão ambiental e tenho contato direto com policiais do Batalhão de Polícia Ambiental do meu Estado. Conversei com eles para atenderem uma denúncia de rinha de galo que a muito tempo me incomoda. Conheço o local e a arena da rinha esta armada no meio da rua pra quem quiser ver. Como resposta eles me disseram que se pegarem os galos não tem pra onde destinar e eles acabariam sacrificados. A polícia não pode nem doar os galos para alimentação humana, pois esses animais consomem muitos hormônios para melhorar o desempenho nas lutas. Aí eu fiquei sem saber o que é pior...eles viverem nas rinhas ou serem sacrificados.
    Já tive que decidir sobre a eutanásia de vários animais (silvestres) resgatados e não quero o sangue desses galos nas minhas mãos. *Os animais eutanasiados aqui citados estavam em grande agonia por motivo de doença, atropelamento ou crueldade humana mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Nojo!! Nojo!! e Nojo!!! País de merda....

    ResponderExcluir
  5. Vc tem todo o direito de desabafar, infelismente vivemos em um país, que os animais não tem direito algum. É vergonhoso!!!!

    ResponderExcluir
  6. Vc tem todo o direito de desabafar, infelismente vivemos em um país, que os animais não tem direito algum. É vergonhoso!!!!

    ResponderExcluir
  7. Incrivel, a situação continua a mesma , isso aqui é Brasil e nao vejo chances de mudança.

    E a tal de SEPDA, gostaria muito de saber pra que isso foi criado, se NÃO SERVE PRA ABSOLUTAMENTE NADA.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪