02/09/2011

A VACA YVONNE FOI CAPTURADA

Cliquem na imagem para ler a matéria do G1.

.

11 comentários:

  1. Pobre Yvone, o homem realmente e um animal irracional.
    Espero que tenha sorte, essa pobre criatura.

    ResponderExcluir
  2. Tadinha!
    Eu li hoje cedo.
    E fiquei me perguntando: o que vão fazer com ela?

    ResponderExcluir
  3. rosa elisa villanueva02/09/2011, 13:56

    o que vão fazer com ela? merece um pasto esombra eágua fresca pelo resto da vida. Sheilinha, precisamos saber dela!

    ResponderExcluir
  4. Fádua - POA02/09/2011, 14:52

    Pobre vaquinha... gente otária mesmo... e a mídia dando corda.

    ResponderExcluir
  5. Estão falsamente noticiando que a vaca Yvonne foi sacrificada e tal... um monte de boatos mentirosos na net!

    Como residente no local onde Yvonne foi capturada, posso adiantar a vocês que ela foi anestesiada para que pudesse ser levada de volta à sua família!

    Vou informar-me melhor, mas não somente ela, como sua família toda foi comprada por protetores de animais da Alemanha (vou verificar realmente quais foram os protetores que o fizeram)!


    Enfim, ela foi levada anestesiada para o local de origem, uma vez que se havia tornado selvagem após 98 dias de fuga... mas já chegou para junto de seus amados, recebeu um super "almoço" e nunca, nunca mais vai ver um matadouro na vida.


    Ela deve viver ainda uns 20 a 25 anos (preciso confirmar), e esta vida será ao lado de sua irmã, de seu filho e outros parentes!

    Enfim, por favor, não critiquem a Alemanha sem terem dados suficientes, ok???


    Abraços,



    Vera Rodrigues-Rath, jornalista residente na Alemanha, Bayern, Estado onde ocorreu o evento.


    Fonte do DAS BILD de agora: http://www.bild.de/news/inland/yvonne/so-wird-das-neue-leben-vonwaldkuh-yvonne-19725714.bild.html

    ResponderExcluir
  6. Ola Vera Rodrigues, seus comentarios estao corretos sim. Ivonne foi sedada e transportada para o "Gnadenhof Gut Aiderbichl" e ja se encontrou com seu filho e irma, que ja estavam la. Alguns jornais desta manha descreveram o encontro como algo ilusorio e que vacas nao tem nocao de "familia" e que ela e apenas uma vaca. Esqueceram que a "apenas uma vaca" apresenta a maior caracteristica evolutiva dos seres humanos; a sede pela liberdade e o inconformismo contra ser apenas um pedaco de carne.
    Voce é dai de baixo?? Eu sou daqui de cima!! Regiao de Düsseldorf.
    Se voce se simpatiza com a causa animal, de uma olhadinha no site "TierhilfeLid" Tierhilfe Licht im dunkeln. O pessoal faz um trabalho muito legal.
    Dora (spinglu@aol.com)

    ResponderExcluir
  7. Oi, Dora!!!

    Sim, eu estou aqui embaixo, perto da casa da vaca Yvonne... ahahahah

    Eu sou apaixonada pelos meus irmãos que eu chamo de não-humanos (pois animal eu também sou!)... mas tenho um ponto fraco terrível... não posso ver fotos ou videos chocantes. No meu caso significa passar mal, pois eu sofro de TOC, e as imagens não vão embora nunca!

    Sou sócia da Deutscher Tierschutzbund e.V., contribuo financeiramente, mas não suporto ver imagens da PETA, por exemplo.

    Meu e-mail: verinha_site@yahoo.com.br


    Sites - google digitar verinha rath


    Abração!



    Verinha Rath.

    ResponderExcluir
  8. rosa elisa villanueva04/09/2011, 22:00

    estou super feliz pela vaca Ivonne. por que as tevs não divulgam este final feliz? alô Record, se liguem.

    ResponderExcluir
  9. Andréa Neves06/09/2011, 04:15

    A BICHINHJA DEVERIA TER FUGIDO PARA A INDIA, MAS GRAÇAS Á DEUS AGORA ESTÁ BEM...

    ResponderExcluir
  10. Cristina Calixto07/09/2011, 03:08

    A Yvonne teve melhor sorte! Vaquinha abençoada!

    ResponderExcluir
  11. Uma boa noticia ao menos depois da matéria sobre a mamãe ursa e o seu filhote na China, cujo vídeo me recusei a ver. Quanto a Alemanha, eles são muito, mas muito avançados na área ambiental, de proteção animal. Não tenho descendência Alemã nenhuma, mas morei lá e vi que eles são um dos povos mais altruístas do mundo São generosos e bons com pessoas e com animais.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪