07/09/2011

REPRISANDO O QUE GATINHOS PENSAM NA HORA DO BANHO

Estou levantando algumas ações que realizamos pelo blog e daí estou revisando todas nossas postagens. Então, por conta de alguns comentários dos leitores sobre o gatinho que ao tomar banho fala "é ruim", achei que esta valia a pena reprisar... kakakaka...
______

Nossa Calixto nos enviou e eu montei um slide. É muito engraçado...
Nem as fotos, nem as frases tem autoria.
Feche o x do anuncio do slide para ler as legendas

Vale a pena rever também o vídeo que postei em março deste ano e que tinha tido 16 milhões de visitas.... atualmente está em mais de 25 milhões.... kakakaka... é muito bom... o gatinho adora água....



.

4 comentários:

  1. Esses gatinhos são maravilhosos! Passo horas vendo os meus fazerem coisas do arco da velha. Tenho um que não gosta de barulho e coloca as duas "mãos" nas orelhas quando está incomodado. É minha distração!!! Abraços, Sheila. Adoro seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais fofa esse pretinho!!! AMO gatos pretos, geralmente são bem levados,além de lindos e simpáticos! Tenho uma linda aqui em casa, achei na rua, era minúscula a minha top model Naomi! É a mais "criativa" daqui de casa...rs

    ResponderExcluir
  3. Eu morro de dó dos gatinhos... gatos não precisam de banho... é verdade, eu fico meio triste e não alegre...

    Mas não existe maldade nas fotos, eu sei... e há quem ache fofo.

    Não sei se gatos de raça eventualmente precisariam de banho, mas os meus, gatos sem raça definida não precisam.

    Abraços,


    Verinha Rath.

    ResponderExcluir
  4. Andréa Neves13/09/2011, 05:12

    COM CERTEZA ESSA ÁGUA ESTÁ MORNINHA, A DA MINHAU ERA FRIAAAAAAAAAAAAAA! É RUIM, NÉ? RSRSRS!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪