23/09/2011

PROTEÇÃO ANIMAL DETONOU O JOGADOR DINEI

Será que se tocaram que a proteção animal detonou o Dinei? kakakaka... ele foi eliminado com 75% de rejeição.... Foi a vingança do gato que morreu por causa dele.... Como já dissemos, bichos não falam nossa língua, mas, nós estamos aqui gritando por eles.... né, não? Bem, para o Thiago.... hehehehe... que tal ultrapassarmos os 80%?
POSTAGENS DE REFERÊNCIA
http://www.ogritodobicho.com/2011/09/leitores-do-blog-estao-em-campanha-para.html
http://www.ogritodobicho.com/2011/08/leitora-nos-envia-video-que-o-jogador.html

.

12 comentários:

  1. Ele mereçe uma vingança melhor do esta de ser detonado no programa. Ele tem que sentir na própria pele todo o sofrimento que ele fez o gato sentir.

    ResponderExcluir
  2. Sim, foi a corrente feita pelos protetores que detonou o Dinei. Eu por exemplo, odeio esse programa, nunca assisti, nunca votei, mas ontem fiz questão de votar bastante para ele sair.

    E estão tapando o sol com a peneira, a record no hoje em dia omitiu esse assunto do gato, não vão falar nada sobre isso, e o idiota não vai nem se dar ao trabalho de justificar.

    ResponderExcluir
  3. Sim, foi a corrente feita pelos protetores que detonou o Dinei. Eu por exemplo, odeio esse programa, nunca assisti, nunca votei, mas ontem fiz questão de votar bastante para ele sair.

    E estão tapando o sol com a peneira, a record no hoje em dia omitiu esse assunto do gato, não vão falar nada sobre isso, e o idiota não vai nem se dar ao trabalho de justificar.

    ResponderExcluir
  4. Juntos podemos fazer a diferença. Vamos gritar tão alto que um dia terão que nos ouvir.

    ResponderExcluir
  5. Cida de São Caetano23/09/2011, 15:39

    Nossa adorei, não assisto essa M...,mas assisti só pra ver a cara do infeliz. Valeu eu ficar acordada até super tarde. Vamos nos unir de novo na hora de detonar o patético Thiago. Valeu galera!

    ResponderExcluir
  6. Que esse miserento receba em dobro todo o mal que fez pro gato.

    ResponderExcluir
  7. Eu tb sou mais uma que não assiste este programa, mas fiz questão de votar nele. Fiquei contente quando vi que ele ficou surpreso com a votação!!!

    ResponderExcluir
  8. Concordo, o idiota não faz idéia do porque foi eliminado.

    Tinha que ser publicado em algum jornal ou blog conhecido.

    Tentei colocar uma mensagem no blog da fazenda, mas não consegui.

    ResponderExcluir
  9. Certamente ele sequer sabe o porquê, mas nós sabemos e vamos mandar embora o espancador de cabras e a guria que disse que queria bater no Lino - lhama - e deixou ele sem comer.
    Thiago e Joana serão os próximos.
    Protetores unidos, sempre!

    ResponderExcluir
  10. Eu nunca assisti a esse lixo de programa, mas fiz questão de votar pela saída do imbecil! Estou orgulhosa, pois de uma pequena forma eu contribui! Aeeeeeeeeeeee e viva nóissssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Fiquei com calo nos dedos rsrsrsrs, mas valeu a pena. Agora tó esperando o mantegão cair lá,vai sair com mais de 80%.

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que isto aí é inócuo... atitudes muito mais sérias deveriam ser tomadas... na ja.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪