07/07/2011

FESTAS CRUÉIS DA ESPANHA: TOURO DE DARDOS

Outra festa maldita destes desgraçados é o TORO DE DARDOS realizado em Coria. Só para terem uma idéia, quem confecciona os dados, são as freiras locais que os vendem para sustento do convento.


Enviado por nenantimad em 16/01/2010
ASI SE DIVIERTEN EN CORIA (CACERES) ESPAÑA, TIRANDOLE DARDOS Y PONIENDO BANDERILLAS AL TORO, ASI UN DIA TRAS OTRO DURANTE MAS DE UNA SEMANA, NO HAY MAS QUE MIRAR A LA GENTE, SUS CARAS DE SADICOS ENFERMOS, COMO DISFRUTAN, LASTIMA NO SE LOS TRAGARA LA TIERRA A ESTOS MISERABLES ASESINOS Y SOBRE TODO COBARDES
.

13 comentários:

  1. Não me estranha nada que sejam freiras que confeccionam os instrumentos de morte. A maior responsavel de todos esses "festejos" onde animais são martirizados na Espanha é a Igreja Catolica, pois foi ela que começou a fomentar essa "catarsis" popular violenta no periodo mais obscuro da inquisição (os animais servindo de bode espiatorio)/
    E até hoje em cada praça de touros hà uma capela e os toureiros são bentos pelos padres antes das touradas.

    ResponderExcluir
  2. Sheila,

    Desde 2009 que deixaram de lançar dardos aos touros.

    Abraço
    Maria Lopes

    ResponderExcluir
  3. Realmente o ser "humano" nunca deixa de me surpreender, ele sempre se supera em materia de bestialidade, ignorancia e idiotice....
    A Igreja Catolica pra mim é uma hipocrita, foi assim no Holocausto, é assim até hoje !

    Simone

    ResponderExcluir
  4. Que vergonha para a Igreja ! Já não basta tudo o que fez na Inquisição? Deveria tentar se redimir de tantos pecados e fazer uma campanha para abolir terminantemente essa coisa horrenda! Fiz um sacrifício imenso para conseguir assistir esse video porque é por demais cruel! E o Papa, que vive se manifestando sobre tudo, porque não se declara contra uma barbárie dessas? Quem cala consente!
    Precisamos intensificar essa campanha contra touradas e todos esses horrores! Não conhecia isso, Touro de Dardos! Estou absolutamente horrorizada!
    Parabens a Sheila por ser extremamente antenada com tudo e possibilitar que todos tomem conhecimento dos absurdos que ocorrem por aí!

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus! Como pode existir gente
    assim, tao mas e egoistas?
    Por que as protetoras de animais nao
    tem poder de atuacao, em relacao a
    coisas HORRIVEIS como essas?
    O pobre do animal a merce dessa
    gente nojenta e ninguem tem compaixao!
    Meu desejo e que essa gente selvagem
    morram torturados e assassinados,
    um dia.
    Esse mundo tem que haver Justica!
    As vezes odeio o mundo, por causa de
    gente assim, que estraga meu dia e
    faz com que eu odeie o ser humano.

    ResponderExcluir
  6. Este planeta dá-me nojo!!! Sempre o dinheiro a falar mais alto!! Tb não me espanta nada que sejam as freiras do diabo a fazerem os dardos para torturar o pobre animal!! rezam muito, mas ao deus delas, que não é o mesmo que o nosso,; Deus do Amor!!!!Revolta-me!

    ResponderExcluir
  7. Clarice Cópia07/07/2011, 17:58

    Canalhas, covardes,bêbados, ignorantes, imbecis,sádicos,covardes,atrasados,hipócritas. Estou com vc Evely Prado. A igreja católica incentiva esta festa de barbárie e prostituição. Aliás vem se repetindo por séculos em crueldades como a inquisição e as cruzadas. Sempre defendendo o que dá dinheiro. É vergonhoso.

    ResponderExcluir
  8. Ja coloquei, Sheila!! Olha, qto 'a festas la em acores, eu mandei emais naquele endereco que vc postou!! Olha, nao querendo ser racista, mas acho que la so' tem gente ruim, pois aqui, esses idiotas tem a farra do boi! eu mandei um email mais"maneiro" e outro um pouco mais pesado. Acho quetalvez nao seja bom agir assim, mas meu sangue ferve com essas coisas! Quanto 'a s "festas"espanholas(outro povinho que tb nao topo muito)queria que vc nos orientasse a mandar emails protestando, pois temos que por a boca no trombone a toda hora. Sei que tm gente la contra essa barbarie, mas , como diz aquela idiota daquela mulher, e' tradicao e pronto!(Obs, nao tive coragem de ver os videos, pois fico muito mal com isso). Preicsamos da sua força nessa luta, estamos aqui pra ajudar!

    ResponderExcluir
  9. Não tive coragem de ver os videos...Povinho dos infernos esses espanhois, que fazem essas atrocidades.

    ResponderExcluir
  10. Apoio a idéia da Rita. Se não funcionar, pelo menos mostramos que a imundície deles é conhecida no mundo todo, e que os animais tem, sim, quem os defenda.

    ResponderExcluir
  11. Andréa Neves11/07/2011, 03:28

    ACHO QUE SERIA MAIS INTERESSANTE COLOCAR MEIA DÚZIA DESSES ESPANHÓIS ORDINÁRIOS COM AQUELAS BUNDAS BRANCAS ENORMES PARECENDO UM QUEIJÃO DE MINAS, PARA QUE O RESTANTE DO POVO ACERTE OS DARDOS BEM NO MEIO DO ORIFÍCIO RUGOSO, EU ATÉ IRIA À ESPANHA PARA APRECIAR ESSA NOVA MODALIDADE DE LANÇAMENTO DE DARDOS...

    ResponderExcluir
  12. antes demais quero informar que também sou contra touradas e maus tratos a animais, apenas quero fazer uma observação, nos Açores os animais não são toureados, prendem-no com uma corda e de alguma maneira tentam evitar os danos que pode causar uma marrada de um touro, mas não tem nada a ver com a barbaridade dos touros de Soria! É uma coisa idiota mas de forma alguma comparável com uma tourada, uma coisa que me incomoda seriamente é as festas de Barrancos, mesmo junto da fronteira espanhola! para aqui é que deviam mandar tudo que pudessem..http://www.cm-barrancos.pt/

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪