A matéria é maravilhosa, mas, considerar a SUIPA como "depósito municipal de animais" é dose, não? fico revoltada com o despreparo destes jornalistas.... impressionante....
Record Notícias - 09/07/11
.
"O GRITO DO BICHO"
é licenciado sob uma Licença
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas
Copyright 2007 © Fala Bicho
▪ All rights reserved ▪
QUE LINDO! MARAVILHOSO, TOMARA QUE O ORLANDO VENDA MUUUUUUITO!!! E QUE O SÍKE GANHE UMA CAMINHA BEM MACIA! AGORA QUANTO AO FURO DE SE REFERIREM Á SUIPA COMO DEPÓSITO MUNICIPAL DE ANIMAIS, É DOSEEEEEEEEEEEEE! INACREDITÁVEL, E O PIOR É QUE O POVO ACREDITA! A SUIPA NÃO TEM AJUDA NENHUMA GOVERNAMENTAL, MUITO PELO CONTRÁRIO, O PODER PÚBLICO AINDA ENCAMINHA ANIMAIS PRA LÁ SEM NENHUMA AJUDA, A SUIPA VIVE ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DE DOAÇÕES... ABSURDO! UMA TREMENDA GAFE!!!
ResponderExcluirQue história linda de amor.
ResponderExcluirAmei mesmo!
Coisa linda de se ver!!!!!!!!!!! Espero que este ato se torne um efeito multiplicador para que todos os seres humanos possam contribuir com este tipo de gesto com tantos animais abandonados nas ruas.
ResponderExcluirLinda atitude do Orlando e da sua família, dignos de admiração.
ResponderExcluirLamentáveis são esses veterinários, qualquer problema querem resolver com eutanásia! Imagina se os médicos tb fizessem isso com os humanos? Paralisia nos membros, que tal sacrificar seu parente? Faça-me o favor! Como a medicina veterinária não tem a mesma ética da humana propõe qualquer solução absurda!
Quanto a observação horrorosa dos jornalistas, sem comentários. Os programas jornalísticos estão cada dia pior. O que esperar de um canal que afirmou numa reportagem que Hitler era alemão (Record, domingo, 10/06)? Falta de estudo e de leitura dá nisso.
AMEI !!!
ResponderExcluirTambém desejo tudo de bom para o Orlando.
Posso colocar esta matéria no Face book ?
ResponderExcluirQue história lindíssima!!!
ResponderExcluirAinda existem anjos "humanos", graças a Deus!!!
Que esse trabalhador e os seus sejam abençoados.
Parabéns!!!!
Quanto à SUIPA, as pessoas precisam saber que nada recebe do Governo ou da Prefeitura para se manter.Recebe doações de seus sócios.
Sheila Alzira A. Ferreira/RJ
Lindo! Tanto o Spike quanto a história em si. Já vi o vídeo umas 10 vezes. É muito lindo ver o vendedor saindo de casa com o Spike no colo para ir trabalhar. Dá pra ver que o cachorrinho curte tudo!
ResponderExcluirO mundo precisa de mais Orlandos...
ResponderExcluirlindo!!!
ResponderExcluirAMEI !!!
ResponderExcluirTambém desejo tudo de bom para o Orlando. (2)
Eu só chorei....que coisa mais linda!
ResponderExcluirEu me identifiquei com esta reportagem porque cuido de animais de rua e há alguns meses peguei uma gatinha que tinham sido atacada por um cão e ficou sem movimentos nas patas traseiras.Fazia fisioterapia nela todos os dias, fazendo movimentos com as patas.Hoje a minha Vitória está andando.Quando peguei falaram pra sacrificar.Não fiz e não me arrependo.Tenho 10 gatos e ela é uma das mais carinhosas comigo.
ResponderExcluir" ...se todos tivessem o amor que ele tem, não haveria mais animais abandonados por aí..." . É, o motorista disse tudo.ô benção!!!!
ResponderExcluirQue coisa linda!!!! Se todos pensassem e agissem como o Orlando, todos seriam muito mais felizes: os animais e as pessoas. Tá vendo? Sacrificar pra que???
ResponderExcluirQdo eu vi essa reportagem, me deu uma baita vontade de chorar, e fiquei pensando, talvez a raça humana ainda tenha uma salvação, com muitos Orlandos por ai.
ResponderExcluirBoa sorte para o Orlando e o Spike, voces merecem!
ResponderExcluirTrabalham duro e sao do bem, valeu.
Que Deus os abencoem grandemente.
Já havia visto e achei lindo.Se todos pensassem assim o mundo animal teria mais finais felizes.Deus te abençoe Orlando,
ResponderExcluirSheila eu já tinha comentado com meu marido desse cachorrinho!!
ResponderExcluirEu sempre via eles no cruzamento, na grama, e imaginava um amor incondicional!
Belíssima história, um exemplo!
Bjs
E a gente ainda reclama da vida... Que exemplo de amor, dedicação desinteressada, compaixão e, sobretudo, superioridade. Parabéns ao camelô "Junior", que mostra que não veio à toa a esse planeta... que ser evoluído! um abraço, Ana Lucia
ResponderExcluirGanhei meu dia!! Que história linda!! =)
ResponderExcluirorlando sim e um homem abencoado que deus de muita vida para ele e seu cachorrinho e proteja toda a sua familia,essa sim e uma verdadeira historia de amor bj
ResponderExcluir