04/04/2011

ONG AMERICANA DETONA FÁBRICA DE FILHOTES... IMPRESSIONANTE!

Olhem que absurdo esta fábrica de filhotes. Cliquem AQUI para ler a matéria (em inglês). Mas, o vídeo diz tudo....ô nojo!!!!!


.

15 comentários:

  1. tem que ser muito DESGRAÇADO pra deixar os animais nessa situação.

    e bota NOOOOOOOOOOJO nisso

    ResponderExcluir
  2. E os brasileios, tem por hábito copiar os americanos. Vendo isso, ai é que me dá um nojo danado.

    ResponderExcluir
  3. Eu amo de paixao esta ong,eles são fora de série.O dono deste filme de terror deveria ser esquartejado,como muitos aqui no Brasil deveriam ser.Não falo somente de criadores,mas de pessoas colecionadoras deanimais que deixam eles neste estado
    regina mourão

    ResponderExcluir
  4. Cristina Calixto04/04/2011, 14:24

    Lá nos EUA eles de fato respondem criminalmente por esse tipo de descaso com animais. Lamentavelmente os americanos têm muitos problemas de "traumas" com guerras, pais que os criam errado, muita liberdade de informação e liberdade de fazerem o que bem entendem. Mas é aquilo: sabem que têm liberdade, mas também devem saber as consequências. E normalmente não são poucas, como aqui.
    Vou ver se envio umas reportagens pra vc nesse sentido. Também de uma ONG que sequestra beagles (não lembro quantos), de um laboratório.

    ResponderExcluir
  5. Deveriamos batalhar para termos uma policia que fosse eficiente no combate aos maus tratos, assim como existe nos EUA e em outros países da Europa.Podemos pressionar nossos deputados e senadores para que se torne uma realidade, este sonho que é meu, e de todos que se preocupam com o bem estar animal.
    Maria Ivony

    ResponderExcluir
  6. Obrigada sheila por sempre divulgar material tão interessante. eu sempre compartilho no facebook e orkut. abraços.
    rosa

    ResponderExcluir
  7. Nossa, fiquei com um enorme nó na garganta e outro no peito... Fico angustiada por saber que muita gente ainda age assim. Uma vez, há quase 20 anos, visitei um canil de criadores que possuíam registro de pedigree, mas era muito diferente: os canis ficavam abertos, os animais passeavam por toda a casa e terreno da proprietária, todos estavam lindos, tudo impecavelmente limpo. Os animais só entravam no canil para comer e fazer suas necessidades, não sujavam o resto da casa. A família convivia com todos eles, como se todos fossem ficar como animais de estimação. Se eu não soubesse que eram criadores, acharia apenas que eram apaixonados por cães, assim como as protetoras que recolhem animais das ruas o tempo todo.

    ResponderExcluir
  8. Andréa Neves04/04/2011, 17:46

    Meu Deus, pobrezinhos, que situação cruel! Graças à Deus, essa Ong, desarticulou essa máfia! Que absurdo!!! Aqui no Brasil, deveria ter um RESCUE INK, como o que tem lá fora, sei que não tem nada a ver com essa Ong, mas seria muito bom termos uns grandões, tatuados e com cara de maus para atenderem os casos que a polícia rejeita... Ah! Que delícia que seria!!!

    ResponderExcluir
  9. é muito bom ver quando os animais tem um final feliz, quando conseguem aliviar o sofrimento deles.. graças a Deus por isso.. espero que um dia o mundo possa chegar neste estágio de considerar CRIME os maus tratos.

    ResponderExcluir
  10. Enquanto houver idiotas comprando "amigos", haverá sempre os GIGOLÔS DE BICHOS. Que arrumem um emprego ou então que sejam cafetões de suas mães, irmãs, sobrinhas e afins....

    ResponderExcluir
  11. Pessoas cruéis e sem sentimentos sempre existirão, a diferença é que nos países desenvolvidos, como nos EUA, é só alguém denunciar que o Estado faz a Lei ser cumprida; aqui no Brasil, fim de mundo, ficam rindo nas delegacias quando vamos fazer um BO de maus tratos contra animais. Aqui em POA está cheio de gente que mantén animais como nesse vídeo.. e o MP é inerte !!

    ResponderExcluir
  12. MALDITOSSSSSS!!!!
    Sei q lá eles pagam pesadas multas por animal maltratado, só acho as cadeias muito boas para esse tipo de serumano.
    Escória!!!!

    ResponderExcluir
  13. EU NÃO SEI COMO PESSOAS DESSE TIPO, AINDA CONSEGUEM ANDAR LIVREMENTE. AS AUTORIDADES DEVERIAM SER MAIS ENÉRGICAS, NESSE SENTIDO. UM ABSURDO, GENTE!! BEM FEITO PRA ESSES SAFADOS, QUE FIZERAM ISSO COM OS POBRES DOS FILHOTINHOS. O QUE MAIS ME DÓI, É QUE ACABARAM COM ESSA "FÁBRICA DE FILHOTES", MAS UMA OUTRA PODE ESTAR SENDO ABERTA, LOGO ALI.

    ResponderExcluir
  14. Leonor (POA)05/04/2011, 21:03

    Gente infame!Ainda bem que lá parece que estas coisas não ficam impunes. Assim espero.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪