05/04/2011

BRIGITTE BARDOT LANÇA CAMPANHA CONTRA O MASSACRE DOS ANIMAIS NOS MATADOUROS

Minha "ídola" está metendo bronca no abate de animais na França.... Jesus amado, como amo este mulher.... Mal sabia eu o porquê de minha adoração por ela no meu tempo de mocinha (hehehe... eu já fui mocinha e ela também).... imitava suas roupas e seu cabelo.... Manda ver minha Chefe... quando você se for, quem vai assumir seu posto pioneiro?

Cliquem no s links abaixo para ler:
http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/896126-brigitte-bardot-denuncia-crueldade-aos-animais-em-matadouros.shtml

http://www.band.com.br/entretenimento/celebridades/conteudo.asp?ID=100000416019

6 comentários:

  1. "Eu dei minha beleza e minha juventude aos homens...Agora dou minha sabedoria e minha experiência aos animais".

    "Tive êxito na vida...Agora tento fazer da minha vida um êxito".

    Precisa dizer mais??? AMO de paixão também. Que belíssimo exemplo, né?

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Essa sim é MULHER de verdade, uma guerreira valente, maravilhosa.
    Linda de viver!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Andréa Neves06/04/2011, 00:30

    Plástica pra quê? Ela é linda de qualquer jeito e além do mais, sua beleza está acima de qualquer lugar que um cirurgião possa chegar! Manda bala Brigitte! Você é demaisssssssssssss, arrasa!!! Acaba mesmo com essa pouca vergonha, que depois a gente imita!!! Bjkas

    ResponderExcluir
  4. ja venho denunciando como sao feitos os abates nos frigorificos a tempo,sei de casos em que vacas dao cria no dentro caminhao boiadeiro indo para o abate. E quando chegam no frigorifico sao abatidas e o terneiro vai para a graxaria.So que nao é respeitada a lei que nao podem ser abatidas em estado de prenhez adiantada, ja enviei e-mail para WSPA para acompanharem abate nos frigorificos. Geralmente sao colocados 2 bois no alçapao para o atordoamento e em seguida lhes é desferido golpe com pistola e o alçapao é aberto e o boi é levantaodo pela pata traseira e lhes é tirada as orelhas e o couro da barbela para posteriormente serem sangrados quando o atordoamento nao é bem executado o pobre animal logo em seguida se recupera e começa a espernear quando lhe é cortada a orelha entao imaginem o outro boi que esta no chao aguardando para ser levantado com a corrente por somente uma pata traseira.Geralmete os frigorificos abatem de 110 a 200 cabeças das 04:00 horas as 12:00 entao façam calculo de quanto tempo leva um boi para ser abatido. As pessoas que se sensibilzam com isto deveriam visitar frigorificos para verificarem desde a chegada do animal nas mangueiras onde alguns sao amarrados por cordas curtas para que nao briguem com os outros animais e ficam em pé ser poder deitar e as vezes passam ate 24 horas aguardando o abate isso sem contar com o tempo da viagem pois os bois geralmete no meu estado viajam em media 250Km para chegarem ao abate. Temos que começar a denunciar

    ResponderExcluir
  5. Essa é a mulher de verdade, deixou a futilidade por uma boa causa.

    Radicalizou geral!!!!

    ResponderExcluir
  6. Que nojo do "ser humano" o ser "superior"............vou vomitar.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪