G1 - 25/03/11
.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
EM DESTAQUE
RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS
!doctype>
"O GRITO DO BICHO"
é licenciado sob uma Licença
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas
Copyright 2007 © Fala Bicho
▪ All rights reserved ▪
Diante dos fatos, acho que ela deu um bom exemplo saindo do imóvel junto com o cachorro. Acho que muitos iriam preferir simplesmente se livrar do animal. Ponto pra ela!
ResponderExcluirMeu Deus, Que bom que é uma amiga cãociente que a Cherry tem. E essa vizinha que denunciou queria o quê? Que ela fizesse como os humanos, ao invés de latir, que aprontasse uma briga ferrenha com o marido com palavreado censurado? Que ela brigasse com os vizinhos porque deixou o lixo na porta do apto? E por aí vai...coisa que canso de ver os humanos fazerem e temos que aguentar, para "respeitar" a vida alheia. Essa madame devia era procurar o que fazer, pois se não ficasse o dia inteiro dentro de casa, não "controlaria" o tanto que a Cherry late,né?!
ResponderExcluirTomara que mude para esse apartamento uma família com aquelas crianças insuportáveis, que gritam estéricas e chutam as pessoas.
ResponderExcluirQuero ver essa mulher processar os vizinhos obrigando eles despejarem as crianças...
Espero que o novo vizinho tenha um casal de Pitbulls
ResponderExcluirGente...porque que essa mulher não adestra a bichinha??? Que falta de bom senso também...
ResponderExcluirAmigos, a gente atura e convive com tantas pessoas que falam alto, são sem noção, dizem asneiras o tempo todo, são inconvenientes, e o pior, possuem raciocínio e sabem exatamente o que estão fazendo e o quanto incomodam, mas como são humanos ninguém chega a esse ponto não, é? Quero ver essa vizinha denunciar casais que vivem aos berros, que se agridem, crianças desbocadas, choronas e mal educadas, vizinhos porcos que jogam lixo pela janela, gente que entra no elevador que parece que leva consigo um rato morto há pelo menos 1 ano, isso tudo, todo mundo reclama, mas ninguém denuncia, mas quando o assunto são os animais, a coisa muda de figura! Com certeza nesse condomínio deve ter muitas outras coisas que incomodam bem mais que a Cherry! E se o caso realmente fosse algo tão absurdo, o ideal seria uma boa conversa e até se propor alguma sugestão, agora mobilizar a justiça para um caso desses é muita falta do que fazer, tô com a Vera, vou torcer para que os novos vizinhos sejam uns capetas...
ResponderExcluirEssa mulher merece uma salvs de palmas!
ResponderExcluirAh! O ser humano...como gosta de atrapalhar a vida alheia; se fossem crianças a bagunçar, casais a brigar alto ou gritando enquanto se amavam, o que essa vizinha faria? Creio que morreria de inveja por tal felicidade. Enfim, Cherry é feliz por ter uma "mãe" tão amorosa e dedicada. Deus lhes dará uma vida muito interessante, longe de vizinhos esquisitos.
ResponderExcluirUm abraço.
Achei um absurdo os jornalistas dando razao a
ResponderExcluirmulher que fez a queixa, ache que ekes deveriam
manter a neutralidade professional, e nao incentivar
o errado.
Quanto a reclamacao, ache que a mulher deveria
mostrar a cara dela na tv, covered, sabe que fez
algo nojento.
Fico indignada, quando pensi que certas pessoas,
como a em questao, nao se senti mal em "estragar"
a vida de outra pessoa, com um caso tao banal,
como a de um pobre indefeso, docil, cao.
Toma vergonha na cara, vai se ocupar, com
algo util, em sua vida, tao pobre e initial.
Voce disse que esta passando mal? Voce disse
que esta com pressao baixa? Se nao me engano,
sabe o que voce precisa, e de uma coisa chamada
cultura e descencia. Deus esta vendo....
Dona do caozinho bonitinho, nao se abale, com
gentinha, procure seus direitos e nao abondone
a sua melhor amiga, pois e isso que a maldade quer,
pois na falta de cultura, nao consegue compreender
a conexao entre pessoas e animais, ela com certeza
so gosta de animais no prato dela , para encher
o barrigao dela e da prole que ela chama de
familia.
Andrea Neves, faço do seu comentário o meu.
ResponderExcluirEm meu condomínio, que não devo ser a única entre os comentaristas do Blog, tenho que ouvir a música que vizinho quer; escutar conversa que outro vizinho tem; ser adepta de crença religiosa que outro vizinho aos berros prega; "participar" de cenas do SexyHot... e por aí segue.
Entendam bem que sequer teclei animal algum, só os irracionais-humanos.
Vivi num bairro da periferia de São Paulo onde os vizinhos faziam festas até 04:00 da madruga, onde tinha mulher histérica gritando com filhos, crianças mal educadas e todo tipo de baixaria humana. Mas basta um cachorro dar um latido que todo mundo quer linchar...É sempre assim, a corda sempre arrebenta do lado mais fraco, e a imprensa maldita sempre do lado dos histéricos...
ResponderExcluirO artigo não aparece.
ResponderExcluir