Confesso que tenho muita vergonha de ser brasileiro, ou melhor, tenho vergonha de ser da espécie humana. Os interesses pessoais e a ganância sobrepõem o interesse coletivo de sobrevivência do planeta... e, passivamente, nos comportamos como conformados bois em direção ao matadouro.... Quer saber? se não tem saída, é melhor criar mecanismos cada vez mais fortes de alienação. Jesus amado, porque não sou um boi conformado e prefiro viver recebendo cargas elétricas para andar nos trilhos?
Cliquem na imagem, por duas vezes, para ler a tristeza que é
a nossa política brasileira....
a nossa política brasileira....
Mil perdões, Sheilinha, mas seu comentário sobre alienção depõe contra todo o trabalho que sempre fez e vem fazendo brilhantemente, doga-se de passagem. Querida, omissão é pecado. E o que é alienação senão omissão? Ai, ai! Não estou lhe reconhecendo!
ResponderExcluirRuralistas e pessoas assim deveriam se envergonhar de explorar a natureza, da maneira como fazem. É triste, vergonhoso e falta de consciência. Mas essas pessoas nem pensam em deixar um planeta melhor para suas próximas gerações. Só grana e o que ela pode comprar. Por isso mesmo, vamos conscientizar a quem pudermos. Jesus Cristo também não foi unanimidade, mas olhe aonde Sua mensagem chegou! E nem tinha Twitter ou Facebook nos tempos bíblicos.
Então, vamos arregaçar as mangas novamente e mãos à obra! É trabalho de formiguinha? É gota no oceano? Mas, se você pensar melhor, veja que uma gota pode ser o suficiente para um transbordamento! Já pensou nisso?
Sheilinha, a nossa política é nojenta, e democracia é uma linda palavra que fica só na teoria, o que aconteceu nessa situação, foi uma enorme gafe, contra fatos, não há argumentos, então o melhor a fazer é calar a voz de quem pode tirar o sossego desses hipócritas que não conseguem enxergar uma ação que beneficie o futuro e não os seus bolsos!!!
ResponderExcluirCompanheiras de blog: o que esperavam de empresários e políticos? Eles pensam com os bolsos e só enxergam a própria conta bancária. Os animais? Ora, que se lichem! Deus amado, quero descer...
ResponderExcluirUm abraço.