12/03/2011

JUSTIÇA MANTEM SACRIFÍCIO DE CAPIVARAS EM CAMPINAS

Tenho perguntado a galera de Campinas que está vivendo esta situação dramática, se já pensaram num Plano B no caso de esgotarem todos os recursos legais para impedir a morte das capivaras.... Tem que ser pensado.... Cliquem na imagem para ler a matéria que nos conta da negativa da liminar impetrada para que as capivaras não sejam mortas.

9 comentários:

  1. Corajoso esse Prefeito de afirmar que a morte de um funcionário que cuidava das Capivaras tem razão na atividade pública que prestava ao Município? Será que esta informação é correta? As famílias dos funcionários estão processando a Municipalidade? Quantas perguntas, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Andréa Neves12/03/2011, 17:26

    Essa é uma decisão covarde, precipitada, afinal de contas para que serve essa droga de IBAMA? Tinha que assumir a responsabilidade e definir um final mais satisfatório para as bichinhas e para a população, e não entregá-las à morte, nesse país tudo se resolve à meia boca, não é mesmo? Muita falta de boa vontade e de compaixão pelos animais!!! Tomara que isso seja revertido!

    ResponderExcluir
  3. Moema Labourdette Menezes12/03/2011, 17:34

    Os carrapatos vivem em qualquer lugar. Será que mesmo eliminando as
    pobres capivaras, eles não sobreviverão na grama, em algum trecho com areia ou qualquer canto?
    E daí? Solucionaram o problema de
    "saúde pública?"

    ResponderExcluir
  4. Porque esse Parque não foi detetizado desde a primeira ocorrência? Elas, são prisioneiras,
    do Parque e dependem dos cuidados e do zelo do homem. Quem sabe, esse Parque, é imundo! Estamos pedindo que verifiquem se estão contaminadas e que desenvolvam a vacina. Esses que falam que quem mata deve morrer, deveria fazer uma pacto, usar camisinha.
    Márcia Alves

    ResponderExcluir
  5. Nosso esforço para que isto não acontecesse foi em vão, na calada da noita foram todas dizimadas.
    Espero que os carrapatos, que fugiram dos hospedeiros infestem a cidade
    Ana Clara

    ResponderExcluir
  6. Não tem nenhum político desse estado que se interesse pela causa animal? E é preciso continuar batalhando na Justiça.
    O ser humano é tão cruel com os animais e com seus semelhantes, depois reclama dessas catástrofes...

    ResponderExcluir
  7. O prefeito só esqueceu um de pequeno detalhe nessa história, ele não é prefeito para o resto da vida!!! Nas próximas eleições é só não votar nele ou no sucessor, em ninguém da base aliada dele e eu tenho certeza que ele vai se arrepender profundamente do dia que autorizou o assassinato das pobres capivaras. Esse tipo de gente só se preocupa com o poder, então vamos tirar o poder dele!!!

    ResponderExcluir
  8. Isso não foi uma solução. Foi um extermínio. E de nada adiantará. Os carrapatos agora vão infestar outros animais como cães e cavalos. Vão exterminá-los também?

    ResponderExcluir
  9. Sheila, pra sua informação..

    O QUE O IBAMA SABE MAIS DO QUE OS "ANAIS" DA MEDICINA VETERINÁRIA?
    USAR MEDICAMENTO, CARRAPATICIDA E DEVOLVÊ-LAS AO SEU HABITAT NATURAL NÃO SUGERIU AOS BANDIDOS DO IBAMA ESSA POSTURA ÉTICA. NÃO CONSEGUEM ESCONDER PELA COMPOSTURA QUE SÃO BANDIDOS! AQUI, ONDE MORO, HAVIA,
    UM DELEGADO DO IBAMA, COM VINTE E CINCO ANINHOS DE IDADE. O DESGRAÇADO ERA GERENTE DO TRÁFICO NESSA REGIÃO. DE TANTO FICAR ENFIADO NO MATO CUIDANDO DA FRAQUETA DO PÓ, TEVE MORTE SÚBITA. O PAI COMENTOU QUE NO CORPO HAVIA ATÉ BICHO GEOGRÁFICO. QUANDO ESSE DESGRAÇADO MORREU O PAI FICOU ABESTALHADO DE VER A DINHEIRADA QUE ESSE INDIVÍDUO DE CONDUTA ÉTICA, TINHA NA CONTA CORRENTE. ELES, SABEM, SIM, AONDE ESSES ENCONTRAM MATÉRIA-PRIMA PARA PRODUZIR SEUS LUXOS. LAMENTÁVEL, ESTAMOS, INCONFORMADOS!

    MÁRCIA ALVES
    RG15603329

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪