clique para ampliar... é aquele cão que falamos anteontem
Jornal O Globo de 28/03/11
Jornal O Globo de 28/03/11
"O GRITO DO BICHO"
é licenciado sob uma Licença
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas
Copyright 2007 © Fala Bicho
▪ All rights reserved ▪
Que essa madrinha seja ainda mais abençoada! Não mencionei no post acima, mas Ancelmo você é demais, obrigada por todo serviço prestado aos animais! Tomara que o neguinho seja logo encontrado e que o renato tenha a oportunidade de ter uma vida digna!
ResponderExcluirEle só devia receber o cão de volta depois de arrumar um local decente. Se a tal senhora não tivesse recolhido o cão ele ia ficar amarrado na praça debaixo de sol? Quem não tem condições de cuidar não deve ter filhos nem bichos!
ResponderExcluirAntes de ver onde o neguinho está(claro ,devemos saber se não foi um ato de maldade) ,precisamos entender que a r não é lugar próprio para ninguém morar.Portanto, se neguinho está sob custódia de alguém,sendo bem tratado , o seu dono, que está em apuros tentando solucionar sua vida, deve primeiro procurar ajuda e, só assim ter o neguinho nas mãos . Apenas , devemos tentar solucionar o problema para confirmar se está tudo bem com ele.Imagino que eu , passando na rua, vendo um animal angustiado amarrado sozinho,claro, estaria com ele. Vamos ver se foi um gesto de amor, o sumiço do neguinho.Que assim seja!
ResponderExcluirMárcia Monteiro
Pois é...personagens novos para um problema antiquíssimo. Quantos e quantos Renatos e Neguinhos vivem e sofrem essa situação absurda de recolhimento da população de rua com total abandono e desinteresse com seus animais. Por mais de uma vez já acompanhei essa (triste) separação abrupta do morador de rua e seu fiel amigo, só que graças a Deus o momento permitiu que o cão ficasse abrigado aguardando o retorno do dono.
ResponderExcluirÉ realmente muito "interessante" como funcionam os Órgãos "umbigos" do nosso Município, cada um cuida do seu, com antolhos e ponto. Se essa ou aquela atitude vai acarretar transtornos ou até riscos, "sinto muito, o problema não é meu", que outro Órgão vá lá resolver a questão, e se não tiver outro Órgão atuante (caso específico da Sec. Proteção Animal), nada se faz. Alô Sr.Prefeito!
Tenho que concordar novamente com o Anselmo Padula...CAMPANHA VOLTA SHEILA!!!
Bem, mas de momento só resta rezar pro Neguinho voltar logo e ser feliz ao lado do Renato; agradecer e parabenizar essa madrinha maravilhosa e o colunista Ancelmo Gois (+ uma vez) pelo apoio constante a causa animal.
Bjs
Faço minhas as palavras de Beth Vieira.
ResponderExcluir