(Infelizmente, tive que tirar a matéria do blog, pois, ninguém salvou ela para publicar no youtube. Quem quiser ver, manda um e-mail p´ra mim ou procura no site da Band)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
EM DESTAQUE
RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS
!doctype>
"O GRITO DO BICHO"
é licenciado sob uma Licença
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas
Copyright 2007 © Fala Bicho
▪ All rights reserved ▪
Que alegria saber que o gatinho conseguiu sobreviver...Que cuidem bem dele...
ResponderExcluirSheila
ResponderExcluirSe vc puder me passar o link do video original eu consigo facilmente salvar e postar no youtube. Só estou te pedindo pois não consigo encontrá-lo no site da Band.
Sheila
ResponderExcluirSe vc puder me passar o link do video original (pois não o encontro no site da band) eu posso facilmente salvar e postar no Youtube conforme seu pedido. Agradeço desde já.
Sheila
ResponderExcluirDepois de um tempo tentando incansável e inutilmente baixar o video do site da band (encontrei logo depois q postei o comentário anterior), decidi fazer uma busca no Youtube e encontrei um similar, porém um pouco mais curto, mas mostra a parte que acredito que seja mais interessante para o blog, eis o link:
http://www.youtube.com/watch?v=QLDTZO7ssGs
Genteeeeeeeeeeeee! Deus existe e ele ampara os animais, até mesmo os que não sobreviveram a toda essa catástrofe, eu tenho certeza que não sofreram, Deus os abençoou com seu amor divino e misericordioso e os poupou de toda essa dor, eu acredito muito nisso, e esse conforto me faz viver um pouco melhor!!!
ResponderExcluirMuito obrigada pela continuação da notícia, tinha enviado o vídeo por e-mail sem saber o que ocorreu depois, achei muito bom o interesse da Band em ir atrás e descobrir o que ocorreu com o gato, pois já estava triste esperando o pior
ResponderExcluirgraças a DEUS eu estava angustiada que DEUS plhe por todos os nossos queridos animais !
ResponderExcluirEu só tenho pena mesmo dos bichos. Olha só onde essa gente const5ruiu suas "casas"!!!
ResponderExcluirNossa, como é bom ver um final feliz. Que coisa mais impressionante: a fuga dele, a sobrevivência e o mais lindo, ele ter voltado e se (re)encontrado com a dona. É divino mesmo!!!
ResponderExcluirBjs
pra começar eu numca abandonaria o animal sozinho dentro da casa!
ResponderExcluir