18/10/2010

UM DOS MAIORES VIVISSECTORES DO PAÍS APÓIA DILMA

31 comentários:

  1. É um cruel, insensível e tosco homem. Porque ele não utiliza o pai ou o filho dele para tais experimentos em nome da ciência? Não quer usar o próprio corpo ou de um parente porque se acha superior e melhor que os outros e não quer ser torturado, sentir dor, confinamento e angústia. Ele não quer saber se o animal possui qualquer sentimento como dor e tristeza. É um torturador de animais em nome de uma ciência banal e sem responsabilidade. Se fosse um cientista comprometido com a Ética, a Moral e o Respeito a Vida, jamais cometeria estes atos de crueldade com qualquer ser vivo. Isto é monstruoso! E ainda diz que o Brasil vai melhorar com estas atrocidades! É podre!

    ResponderExcluir
  2. A candidata Dilma não está relacionada às práticas de vivissecção. O infeliz pesquisador citado apoia Dilma, pois é a candidata que apoia o fortalecimento do Estado como fornecedor de educação gratuita e de qualidade. Já o candidado do PSDB acredita numa desvinculação do Estado da economia e dos serviços.

    ResponderExcluir
  3. A candidata Dilma não está relacionada às práticas de vivissecção. O infeliz pesquisador citado apoia Dilma, pois é a candidata que apoia o fortalecimento do Estado como fornecedor de educação gratuita e de qualidade. Já o candidado do PSDB acredita numa desvinculação do Estado da economia e dos serviços.

    ResponderExcluir
  4. Andréa Neves18/10/2010, 16:40

    Sheila, todos nós seus fãs, sabemos da sua imparcialidade com relação a assuntos políticos, mas eu não sou nem tenho pq ser imparcial, por isso digo de forma bem clara que esse infeliz que é a favor da vivissecção só nos demonstra o seu péssimo gosto, sua reputação duvidosa e um verdadeiro descaso pelas criaturas de Deus, por isso não me causa nenhum espanto que esse sujeito esteja apoiando a Dilma, diga-me com quem andas que eu te direi quem és, depois do Lula proteger o queridinho mercenário Duda Mendonça nas rinhas de galo, agora vem esse monstro sem coração apoiar a Dilma, tudo farinha do mesmo saco!

    ResponderExcluir
  5. Você, que gosta e defende o PT e sua gang, veja alguns vídeos aqui...veja, estou dizendo ALGUNS, não é só um, com PESSOAS FALANDO não são BOATOS como a Dilma insiste em dizer...SÃO PESSOAS, veja ai os vídeos, e depois, se você, que gosta e defende a Dilma e o PT tiver a mesma opinião, então meu caro...vc é mesmo um caso perdido... http://pt.netlog.com/ibema/video

    ResponderExcluir
  6. Publique novamente a matéria, por favor. Não se deixe calar.

    ResponderExcluir
  7. Querida Sheila

    Apoio o que o Marcelo Henrique disse: PUBLIQUE NOVAMENTE A MATÉRIA.
    Um dos motivos da minha admiração por você é sua coragem, então não deixe que te calem.Sempre fui do PT, mas cansei de tanta roubalheira, safadeza e de saber que o PT nunca fez nada pelos animais.Não consigo colocar anexo aqui, mas te mando por e-mail e peço que mostre a todos o verdadeiro Show de Horrores praticado pelo MST que queiram ou não admitir é do PT e apoado pela Dilma.

    ResponderExcluir
  8. Recebemos regularmente e acompanhamos com interesse suas mensagens. Racionalmente e sem alarde acolhemos animais de rua - nunca tivemos um só raça-pura; todos os bichos que chamamos de nossos (em períodos diversos de nossas vidas) são vira-latas enjeitados. No momento são três cães e uma gata, cada um deles com histórias dramáticas de sobrevivência. Não fiquei nem um pouco surpresa com o patrulhamento PeTralha que a senhora sofreu na publicação da matéria. Mas muito me chocou a facilidade com que a senhora cedeu à censura dos correligionários da guerrilheira mentora de assaltos a mão armada que quer ser presidente da Nação. Escrevo este coment dividindo minha atenção com a tela do PC e o cão "Fininho", que geme numa caminha ao lado, em tratamento de cinomose. Se a senhora não for sucifientemente corajosa para recolocar e manter no ar o texto censurado pelos esquerdopatas, demonstrando que os interesses dos animais estão acima do "interesseirismo partidário" de quem acredita que os fins justificam os meios para concretizar um projeto de poder, pode cortar definitivamente nosso email de seu mailling: obairro@yahoo.com.br

    Abaixo o "isentismo" e o "outroladismo" petista!

    Receba nossas saudações com total liberdade de expressão.

    Maria Aparecida Nery
    Jornal Ilha Capital
    Florianópolis - SC
    www.ilhacap.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não me cadastrei no Grito do Bicho para receber panfletagem política burra.
    Se fala num imbecil que apoia a vivisecção, mas não nos milhares de apoiadores da Dilma que são contra. Da mesma forma entre os apreciadores do Serra muitos serão contra também.
    Uma coisa nada tem a ver com outra.
    Se for para continuar com este circo, por favor me excluam da lista de e-mails
    Parabéns por todo o restante de seu trabalho

    Ricardo

    ResponderExcluir
  10. Adoro os ignorantes que citam o ditado: "Diga-me com quem andas, e te direi quem és". Respondo com a bem-humorada frase do Millor: "Jesus andava com Judas, e Judas andava com Jesus".
    O fato de que adeptos da vivissecção apóiam Dilma não quer dizer que ela os apóia nessas ações. Há muita gente contrária à vivissecção que também é a favor da Dilma.
    Eu acredito no poder da população de exigir de seus governantes o respeito aos direitos de todos: animais e humanos.
    Eu não vi nenhum desses direitos respeitados durante os governos anteriores, mas vi um começo de mudança nos últimos 8 anos.
    O Brasil melhorou e muita gente que estava abaixo da linha de pobreza agora tem a chance de uma vida digna, chance de educação. É somente com educação que a gente pode esperar que as pessoas aprendam a respeitar os direitos dos animais. Quando eu apóio a Dilma, é nisso que eu penso: mais educação, mais informação sempre geram mais respeito.
    Como diz Paul MacCartney: "No futuro, as pessoas vão olhar para a maneira com que tratamos os animais com o mesmo horror que hoje observamos o tratamento dos escravos".

    ResponderExcluir
  11. Sabemos que os dois candidatos não lutam como "alguns" de nós para salvar animais, mas se um deles tem uma maior abertura para isso, claro que é a Dilma.Se Serra é insensível para com a vida dos humanos pobres, imagine o que fará contra nossos animais.

    ResponderExcluir
  12. Não vi nada demais em informar que o Nicolelis pede apoio para a Dilma, por que as pessoas misturam tudo? Que absurdo, todos sabem do envolvimento do Lulla com o Duda Mendonça ( rinheiro safado) e, nem por isso, deixaram de votar nele.
    Por favor, reponha a informação, a vivissecção é nojenta e Nicolelis também o é.
    Juliana

    ResponderExcluir
  13. UM vídeo tão importante quanto este ( experimentação) não deveria ser retirado do blog. Uma bobagem as pessoas se preocuparem tanto assim com os políticos, o que interessa mesmo são os animais.
    Juliana

    ResponderExcluir
  14. São Paulo, governo do PSDB, foi o único estado da federação que suspendeu a campanha de vacinação anti-rábica logo que recebeu as primeiras notificações das reações à vacina, contra a orientação do Ministério da Saúde que dizia que
    não havia nada de errado com ela.
    Silvana

    ResponderExcluir
  15. Maiucha Benedita18/10/2010, 21:11

    Concordo com a Juliana qto a vivissecação,nosso trabalho é sério e sobre animais.Porquê em Sampa a corrupção corre solta, só que há 20 anos o Governo é o mesmo.Tudo debaixo dos panos.Você é uma formadora de opinião,deixe a política de lado.
    abraços

    ResponderExcluir
  16. A pessoa mais consciente que comentou até agora foi vc Nana.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde, Sheila,
    Sei que deve ter sido muito deagradável a alusão feita ao apoio do grotesco cientista à candidata do PT, mas não entendi o porque de você ter retirado o vídeo, já que quem vai votar em Dilma ou Serra, não deixará de fazê-lo por causa disso.
    Miguel é apenas mais um monstro gradioso que deve receber verbas do governo federal para a implantação de tão grande complexo e tão nocivo aos animais cobaias.
    Elaine

    ResponderExcluir
  18. Concordo com a Andréa, apoio o Marcelo, a Vava, a Conceição e tantas outras pessoas mais esclarecidas.
    Dizer que o PT apoia o fortalecimento do Estado como fornecedores de Educação de qualidade é no minimo falta de informação. Esse partido quer fortalecer o Estado sim, mas com o intuito de beneficiar o próprio bolso. Nunca se viu na história desse país tamanha robalheira. Nunca se viu tanta falta de vergonha, moral e ética.Se dar uma bolsa familia de R$ 250,00 é tornar a vida das pessoas mais dignas, me desculpe, o meu conceito de dignidade é diferente. Dignidade é nascer num hospital tão bom quanto o rico que pode pagar. É ficar doente e poder contar com uma boa assistencia médica. É poder ir para uma escola que tenha professores bem pagos e uma educação de qualidade. Não uma escola que passa de ano todos seus alunos, para melhorar a estatistica do analfabetismo no país.Ter dinidade é poder concorrer a um emprego nas mesmas condições de outras pessoas.
    O Dever do Estado é dar saude e Educação de qqualidade. Pois como disse o nosso filósofo Lulaem inicio de campanha: "Não se deve dar o peixe, mas ensinar a pescar".

    ResponderExcluir
  19. Andréa Neves19/10/2010, 02:38

    Sra Nana, com perdão da palavra, não queira comparar nosso rei dos reis, nosso Senhor Jesus Cristo, que sabia que seria traído, sabia por tudo que teria que passar para nos livrar do pecado e aceitou por amor à Deus, aos seus filhos, e aos seus irmãos essa missão tão sofrida em nome do amor, com esses seres humanos indecentes, que se unem em nome da bandalheira e do lucro exarcebado; de ignorante não tenho nada, mas a senhora com essa comparação absurda me deixou em dúvida, talvez não tenha entendido bem os caminhos trilhados por Jesus Cristo e seus desígnios, Nosso Senhor Jesus, caso a senhora não saiba é a face humana de Deus, é santo, intocável, imolado e ama incondicionalmente, andar com corruptos, se relacionar com gente que não presta, só se justifica se você tem o intuito de converter a pessoa de que tudo isso não vale à pena, caso contrário, é pq compactua dos mesmos ideais e por isso são farinha do mesmo saco sim! Jamais esqueça: Jesus Cristo não se compara à ninguém, ou por um acaso a sra conhece nessa vida alguém que esteja disposto à passar por tudo que ele passou para salvar o próximo??? Antes de ofender a quem a sra não conhece, pense bem para não dizer asneiras, minhas considerações...

    ResponderExcluir
  20. Se ele apoia a Dilma o problema é dele, ninguem pode se meter. Se a Dilma apoia ele e as vivissecções que ele faz daí são outros 500, é claro que isto parece mesmo campanha a favor do homem que vai desconstruir tudo que conseguimos até hoje se for eleito. Não sei se vc viveu aqueles tempos de FHC, eu vivi, trabalhava no banco do brasil e vivia sendo assaltada por planos, congelamento de salarios e planejamento para a privatização do banco, um banco que diziam só dava prejuízo na epoca e teria que ser privatizado, minha aposentadoria não consegui porque tive que esperar mais pois a vida toda contava com um tempo e 6 meses antes mudaram as regras e me atingiu e me deixou de fora, esperei mais 4 anos para aposentar o que mudou toda minha vida. Isto é só a minha historia e não é nada perto de tantas familias que hoje podem comer e naquela epoca não tinham nem um prato de comida, perder isto é retroceder, quem não é a favor de Dilma não é a favor do Brasil e está mesmo muito longe das palavras de Jesus que o Serra tanto enaltece e diz seguir. Ajudar aos mais pobres , dar de comer é assistencialismo barato para ele que todo o tempo criticou o Lula e agora mudou o discurso porque o Brasil está mudando, com a Graça de Deus, o Deus de todos.Eu espero sinceramente que aDilma não apoie esta pessoa que voce citou, isto sim seria um retrocesso mas espero tambem que as pessoas não pensem só nos ratinhos, caes e outros animais que sofrem para a pesquisa, pensem tambem nos bois, porcos, galinhas todos sacrificados todos os dias aos milhares, torturados para deliciar os jantares dos humanos com seus cadaveres, isto tambem deve ser levado em conta um dia por estes que tanto defendem os animais, não ´so os em extinção mas todos os animais merecem viver. Um abraço. Janine

    ResponderExcluir
  21. Se ele apoia a Dilma o problema é dele, ninguem pode se meter. Se a Dilma apoia ele e as vivissecções que ele faz daí são outros 500, é claro que isto parece mesmo campanha a favor do homem que vai desconstruir tudo que conseguimos até hoje se for eleito. Não sei se vc viveu aqueles tempos de FHC, eu vivi, trabalhava no banco do brasil e vivia sendo assaltada por planos, congelamento de salarios e planejamento para a privatização do banco, um banco que diziam só dava prejuízo na epoca e teria que ser privatizado, minha aposentadoria não consegui porque tive que esperar mais pois a vida toda contava com um tempo e 6 meses antes mudaram as regras e me atingiu e me deixou de fora, esperei mais 4 anos para aposentar o que mudou toda minha vida. Isto é só a minha historia e não é nada perto de tantas familias que hoje podem comer e naquela epoca não tinham nem um prato de comida, perder isto é retroceder, quem não é a favor de Dilma não é a favor do Brasil e está mesmo muito longe das palavras de Jesus que o Serra tanto enaltece e diz seguir. Ajudar aos mais pobres , dar de comer é assistencialismo barato para ele que todo o tempo criticou o Lula e agora mudou o discurso porque o Brasil está mudando, com a Graça de Deus, o Deus de todos.Eu espero sinceramente que aDilma não apoie esta pessoa que voce citou, isto sim seria um retrocesso mas espero tambem que as pessoas não pensem só nos ratinhos, caes e outros animais que sofrem para a pesquisa, pensem tambem nos bois, porcos, galinhas todos sacrificados todos os dias aos milhares, torturados para deliciar os jantares dos humanos com seus cadaveres, isto tambem deve ser levado em conta um dia por estes que tanto defendem os animais, não ´so os em extinção mas todos os animais merecem viver. Um abraço. Janine

    ResponderExcluir
  22. Concordo com o Marcelo e todos os demais ao pedir que publique novamente a matéria. E que eu saiba, este é um espaço para notícias sobre nossos queridos animais, não sobre política. Certas pessoas deveriam debater sobre seus respectivos candidatos em outro lugar.

    ResponderExcluir
  23. Nunca houve na história deste país um povo tão desinformado e alienado.
    Por favor, srª Sheila Moura, reponha a matéria, vivissecção é muito ultrajante e nem Dilma e nem Serra merecem que briguemos entre nós, já somos poucos e, com isso, perdem nossos animais já tão castigados por estes governos infames e demagogos que vivem da miséria humana.
    Natália

    ResponderExcluir
  24. Em primeiro lugar, gostaria de pedir a vc, Sheila, que publique novamente a matéria. Pq se calar? Em segundo lugar gostaria de trazer alguns esclarecimentos que talvez ajudem certas pessoas a refletirem melhor sobre as asneiras postadas aqui a título de comentários. Esse cientista apóia abertamente Dilma pq o Governo Federal apóia abertamente a vivissecção, tendo inclusive promulgado lei a esse respeito e difundido campanhas pró-vivissecção. Sobre esses temas, acessem por favor: http://ecolampejo.blogspot.com/2010/06/governo-federal-lancara-campanha-pro.html
    e http://www.recantodafenix.com/2008/10/lei-arouca-o-dia-que-retrocedemos.html
    Gostaria ainda de citar os seguintes sites:

    http://petvideo.wordpress.com/2010/10/11/como-pode-uma-protetora-de-animais-votar-em-alguem-do-pt/
    e

    http://consciencia.blog.br/2010/10/dilma-se-diz-a-favor-da-vida-mas-seu-guia-eleitoral-exalta-consumo-de-carne.html
    Isso não é campanha eleitoral. São fatos que devem ser trazidos a tona e pensados. Afinal, qual é a sua posição?

    ResponderExcluir
  25. Acho melhor pararmos por aí...
    Sheila, perdão, pois gosto do seu trabalho, mas fez, sem querer ou não, campanha pro tal...; até parece q ele gosta e defende os animais, a senhora sabe muito bem disso.
    Foi muito infeliz no teu comentário, preste atenção...

    ResponderExcluir
  26. Desculpe Sheila, mas que parecia propaganda política, ah... parecia...
    Já q estão aproveitando e usando o blog, tbém aproveitarei:
    Serra desprezou inúmeras vezes os pedidos dos protetores em favor da causa animal, a senhora sabe bem disso, preciso lembrar?
    Um abraço...

    ResponderExcluir
  27. O José Serra foi a favor do embarque de animais vivos. Sou contra esta crueldade.Sou contra a exploração animal e humana.

    ResponderExcluir
  28. Andréa Neves21/10/2010, 03:36

    Helloooooooooo! Façam me o favor, nenhum dos dois presta, ambos nada fazem pelas pessoas quiçá pelos animais, acho uma palhaçada cairem em cima da Sheila por conta de uma publicação feita aqui no Blog, duvido que alguém vá deixar de votar no seu candidato preferido pelo que foi narrado aqui, em momento nenhum foi feito campanha, pena que nem todos conseguem perceber, votar em um dos dois para que se respeitem os animais é utopia, para defendê-los temos que ter um grupo cada vez mais forte e coeso de protetores para servirem de voz para os animais, depender de políticos? Me poupem é ingenuidade demais! Independentemente desse palhaço que é a favor da vivissecção apoiar a Dilma, o meu voto ela não leva. Bjs Sheila!!!

    ResponderExcluir
  29. Alooooooooooooooooo, digo eu, Andréa Neves!! Que propaganda feia, fizeste de novo, contra a Dilma.
    Melhor cuidarmos dos animais, e pararmos com esses panfletos cruéis.
    Sheila, já te perdoamos...Abçs e bjs

    ResponderExcluir
  30. Andréa Neves22/10/2010, 03:33

    Srª Estela, o meu foco principal e A BASE DA MINHA VIDA SÃO OS ANIMAIS, acho um absurdo dizer que a Sheila está perdoada, a Srª não acha pretensão demais não?Sheilinha não existe o perdão porque não houve culpa, quanto a candidata Dilma, eu me reservo o direito de expressar aquilo que eu quiser e bem entender, sabe pq? Sou à favor da liberdade de expressão, e se a Dilma assim como o Serra não querem ser mal falados que façam por onde, sejam dignos de receber o maior e mais elevado cargo público do nosso país, a rinha de galos do Duda Mendonça ainda está atravessada na minha garganta como uma espinha, portanto não se preocupe em opinar nos meus post's, ok? Beijokas Sheila

    ResponderExcluir
  31. Sinceramente acho que o povo fala tanto de Serra e de Lula mas, na real estão confundindo as regras do jogo eles brigam entre si e o povo faz guerra para defende-los. Acordem devemos analisar e votar em quem realmente fala a verdade noticias reais e mentiras esta se espalhando na net que já nem se sabe onde é real e onde foi criada mentiras pensem no que tem de melhor Brasil é um País democratico se continuarem com essa guerra de orkuteiros e blogueiros um defendendo o outro o Brasil vai acabar em guerra e não por causa de Lula ou de Serra mas por falta de cultura do povo que não segue sua vida estudando e respeitando o próximo.Querem é estar na midia brigando defendendo nem sabem ao certo quem é quem.NA POLÍTICA DEVERIA TER REGRAS. O primeiro a ofender , fazer calunia e difamação deveria ser desclassificado da politica assim poderiamos ter candidatos mais dignos para governar o Brasil.

    E não venham me criticar ...
    pensem se vc estivesse interessado realmente em ajudar alguém va a uma entidade e faça um serviço voluntário para ajudar quem realmente precisa.
    Se vc tem telhado de vidro não atire pedra no próximo.

    Que DEUS abençõe a todos e ilumine seus cérebros.Amém

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪