15/10/2010

MORADORES DO RECREIO (RJ) PEDEM PROTEÇÃO AOS JACARÉS

SERÁ QUE A SEPDA SE INTERESSA PELOS JACARÉS? SERÁ QUE ELA SABE QUE JACARÉ É ANIMAL E QUE DEVERIA ESTAR CONTEMPLADO NA PROTEÇÃO DA SECRETARIA? SÓ FALTA ALGUÉM DIZER QUE EU É QUE SOU MALVADA...

BALANÇO GERAL - REDE RECORD - 14/10/10

2 comentários:

  1. Pior que os jacarés têm que viver nesses canais de esgoto e assoreados. E o infeliz apresentador do programa ainda diz que jacaré tem que ser visto só em zoológico e no pantanal. Não sabe que as lagoas do Rio de Janeiro são o habitat natural desses animais?
    E a SEPDA é um órgão carente de pessoas responsáveis pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Aí vem a parte engraçada... ontem passou um Globo Repórter sobre animais, falando de predadores e suas presas, as artimanhas de algumas espécies para se livrarem do perigo, e também falou dos aminais mais perigosos da face da terra. Nesta parte, o comentarista disse "eles aparecem em vários lugares, invadindo até territórios habitados pelo homem". Me corrijam se eu estiver errado: não será que eles "invadem" os territórios onde o homem está, porque o homem invadiu o espaço deles antes? Os bichos vivem no lugarzinho deles, quietinhos, explorando a fauna e a flora da sua região, ma spermitindo que ela se recupere. Não têm o menor interesse de ficar respirando nosso ar poluído e curtindo nosso ambiente barulhento. Então chega o homem, destrói o habitat dos bichos que já estavam ali(!!) e depois reclamam porque encontram o bicho no lugar que já era dele(!?!). Pois é... para refletir: A natureza é autosuficiente e autoregenerativa. O que atrapalha é a atuação do Homem, fingindo que se preocupa e mudando tudo, como se soubesse o que está fazendo. Quando o planeta finalmente se livrar deste parasita que se diz racional, e isto vai acontecer, se sobrar apenas uma semente sobre a face do planeta, ele volta a ser um jardim.

    Abraços Terapêuticos

    Sérgio Peret

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪