13/08/2010

ACHO QUE ESTAMOS CHEGANDO A QUEM PRODUZIU AQUELAS DENUNCIAS ANÔNIMAS SOBRE A SUIPA

Não vou me precipitar, claro!!! mas, ontem, os advogados da SUIPA ao tentarem, mais uma vez, serem recebidos pela promotora que apresentou à imprensa aquela denúncia anônima sobre a entidade, deram de cara, lá no MP, com 3 pessoas que fizeram parte da Chapa Opositora na ultima eleição. Elas iam ser atendidas pela Promotora. O que vocês acham? seria precipitação minha associar uma coisa à outra? Hummmm... não consigo vislumbrar a razão para a promotora, durante este tempo todo, não ter recebido os interessados legítimos e nem permitido acesso a tais "documentos comprobatórios" de que a Presidente Isabel Cristina é canalha e ladra do dinheiro dos animais.... Jesus amado, eu fiquei com a pulga atrás da orelha.... Será que estou procurando chifre em cabeça de vaca? hehehehe....

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪