Olha, ou a gente assume de vez que temos que acabar com isto e defender o direito dos animais, ou a gente vai para os Alpes esquiar enquanto tem neve. A máfia Dourada me encheu a paciência com seus e-mails ameaçadores e tudo mais, porque várias reclamações foram feitas contra o o dito cujo ter sugerido chutar um poodle para desestressar. Agora, vemos a ironia da situação. No Programa Casseta e Planeta, deste ultimo dia 04 de maio,
o personagem Dunga demonstra sua antipatia, sua arrogância, seu mau-humor e sua falta de educação somente porque está sendo cobrado por não querer dar "bom-dia". Nada disto é crime. ENTRETANTO, na "brincadeira" ele chuta um poodle (um manequim, claro), exatamente, como o ex-BBB Dourado sugere. Daí minha pergunta: tá certo um personagem fazer apologia e incitação ao crime? Por que não chutou uma criancinha, um velhinho, um negro, um cadeirante, um trabalhador, etc etc etc? Um cão pode? um cão poodle pode mais ainda?
Esta é a escola que devemos ficar indiferentes por ser uma brincadeira? Com a palavra nossa militância virtual... Escrevam para TV Globo CLICANDO AQUI , ou, então, liguem para 400 22 884 (custo de ligação local). Vejam o vídeo.


