10/05/2010

CAMPUS UFRJ, COMO SEMPRE, AS ONG´S SEGURANDO AS PONTAS!

.
Quando falo, neguinho diz que sou o samba de uma nota só!!!! azar, mas eu NÃO VOU ME CALAR!!!! Sou a única que tem motivos para reclamar de boca cheia!!!! Pior, é quem finge ou não quer ver a realidade dos fatos. Não é de hoje que esta guerra no Campus da URFJ está rolando. Já publicamos aqui várias notas a respeito. 

Não era a hora de se cobrar políticas públicas de uma Secretaria de Proteção Animal que não chama a responsabilidade para si? É preciso, mais uma vez, as ONG´s de proteção animal explicarem os fatos? Em 1999 e 2000, assistíamos aqueles animais lá no Campus e nunca teve trelelê...

E agora? cadê a autoridade para garantir a situação e controle? cadê a galera dos protetores inconsequentes que acha que assim é que tá bom? Repararam, mais uma vez, que a imprensa não dá a mínima bola para esta SEPDA? E ainda tem protetor que "sonha" com o pesadelo de ter uma secretaria de proteção em seus municípios... Olhem aí o resultado desta meleca!!!! 


Desta feita a Bebel da SUIPA é que foi explicar o abandono cada vez maior naquele local e fazer a catequese tradicional destes humanos que não param de nascer. Fora que, vários animais alí são usados para pesquisas, conforme fotos que tenho a disposição de quem quiser. Fico pensando quando acabar Bebel, Sheila e mais umas duas, talvez, quem vai lá botar a cara a tapa? quem está se preparando para isto?

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪