Todos acompanharam a questão do cavalo "Queimadinho", que graças a Deus, está sendo atendido no RPMont. Mas, vejam vocês o que é pegar carona no sucesso de acomodação do cavalo feita entre o Dr. Ricardo, Delegado da 54ª, a Polícia Rodoviária e o Comte. do RPMont, Ten. Cel. Samaha. Leiam, clicando abaixo no "Comunicado" que a SEPDA nos enviou. Que coisa feia ... Isto sem contar que a data é de 10 dias antes da desgraça contra o animal:
O que me impressiona não foi a cara de pau em tomar carona na empreitada de outros, mas, no que o Delegado Ricardo me falou, após confirmar que, o Dr. Alceu só esteve na delegacia ontem e deixou um cartãozinho com ele (lembrem que o cavalo foi transferido no dia 22/04). Não entendendo muito bem porque eu estava tão braba, Dr. Ricardo pediu para que eu não considerasse esta situação, deixasse p´ra lá, já que o Dr. Alceu havia se proposto até a arranjar um novo cavalo para o carroceiro.... Daí, quase caí da cadeira, como muitos de vocês caíram agora, não?
Quer dizer que este veterinário contratado com o dinheiro publico, representando a droga desta SEDPA, vai lá na delegacia e vislumbra a possibilidade de se arranjar um novo cavalo para ser novamente queimado? Segundo o Sub-SEPDA, Dr. George Silva, com quem falei hoje pela manhã, deve ter havido uma má interpretação das palavras do Alceu já que a Secretaria é totalmente contra carroceiro. Como dizia a falecida protetora Letícia: você acha?
Engraçado é que eu estou tentando falar com o Secretário de Saúde de Belford Roxo para ver da possibilidade do dono do cavalo voltar a ser maqueiro no Hospital do Joca. Quem ouviu a gravação da minha conversa com ele, viu que ele pediu minha intervenção para poder voltar ao trabalho, pois, não quer continuar com carroça.
ENQUANTO ME VIRO NOS TRINTA, O DR. ALCEU VAI FALAR DA POSSIBILIDADE DE OUTRO CAVALO PARA O CARROCEIRO? TÁ BOM P´RA TODO MUNDO?
Ô NOJO!!!!!