07/11/2009

UM TIGRE VISTO PELO MENINO PEDRO

Bem, não posso negar da enorme satisfação que tenho tido ao receber manifestações das mais diversas sobre nosso trabalho com este blog. Mas, esta, foi uma das que mais me tocou. Uma quadrinha sobre a triste trajetória dos animais em circo feita pelo menino Pedro de, apenas, 9 anos. Divido com vocês a consciencia dele e a carinha marota que promete ser um grande futuro parceiro na luta pelo direito dos animais. Dá-lhe, Pedrão!!!!!
"O tigre é tão belo
Que sua beleza eu não me canso de olhar
Quando vejo ele no circo
Tenho muito para chorar"
Pedro Paulinetti Dias - 9 anos

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪