06/06/2011

TOURADAS: PODEMOS VENCER... DEPENDE DE NÓS!!!!

Nosso companheiro José, lá da Terrinha, nos dá conta da tentativa que fizemos em ajudá-lo sobre uma tourada a corda lá em Açores.

Eu até previ, junto a ele, que não haveria tempo hábil. Tínhamos apenas um dia útil para agirmos, antes do tal final de semana da tragédia.

Mas, acredito que com o prazo maior nesta nova empreitada em que somos convocados, vamos poder atuar de forma mais contundente.


Lembrem-se queridos amigos: nossas lutas são duras, fortes e covardes. Ganhando ou perdendo, estamos aqui. E que nosso Jesus amado, nos ajude em mais uma delas!!!! Em frente galera!!!! Esta, nós vamos conseguir ajudar nossos companheiros de Açores!!!! Divulguem o link da nossa postagem p´ra todo mundo, e peçam a todos para se manifestar. A LUTA É NOSSA, TAMBÉM! NÃO PERCA TEMPO, FAÇA ACONTECER!!! Leiam o e-mail de José da ONG "Açores Melhores"
__________________

----- Original Message -----
From: Açores Melhores
To: falabicho
Sent: Monday, June 06, 2011 5:31 AM
Subject: Re: URGENTE: VAMOS DAR UMA FORÇA AOS PORTUGUESES?

Muito obrigado pela sua colaboração, bem como de todas as outras pessoas que do Brasil estão a ajudar a nossa luta. Conseguimos enviar mais de 200 mails ao Presidente da Câmara de Nordeste, mas não conseguimos impedir que a tourada se realizasse.
Não querendo abusar do Vosso precioso tempo, reenviamos o apelo abaixo, que para nós é da máxima importância pois, desta vez é o Parlamento dos açores a promover uma tourada.
Muito Obrigado
José Soares
__________________

Car@s amig@s,
Está em curso uma tentativa de transformar as touradas em Festa Regional dos Açores, só assim se compreende que a Assembleia Legislativa Regional dos Açores ( o órgão máximo da autonomia) organize uma tourada na próxima segunda-feira.
Esta iniciativa deve merecer o máximo repúdio por parte de todos nós. Nesse sentido apelamos a que envie o texto abaixo ou outro a manifestar a sua discordância e que divulgue o máximo possível pelos seus contactos.
Também poderá enviar e-mails, subscritos por mais do que uma pessoa.
As melhores saudações
José Soares

Enviar para:
apascoal@alra.pt, alsilva@alra.pt, aparreira@alra.pt, bchaves@alra.pt, boliveira@alra.pt, bmessias@alra.pt, cmendonca2@alra.pt, cfurtado@alra.pt, cpavao@alra.pt, dcunha@alra.pt, dmoreira@alra.pt, fcesar@alra.pt, fcoelho@alra.pt, gnunes@alra.pt, hjorge@alra.pt, irodrigues@alra.pt, jmgavila@alra.pt, jlima@alra.pt, jrego@alra.pt, jsan-bento@alra.pt, lmachado@alra.pt, lrodrigues@alra.pt, hrosa@alra.pt, namaral@alra.pt, pbettencourt@alra.pt, plalanda@alra.pt, rcabral@alra.pt, rveiros@alra.pt, vbettencourt@alra.pt, asantos@alra.pt, amarinho@alra.pt, apcosta@alra.pt, aventura@alra.pt, cbretao@alra.pt, calmeida@alra.pt, clopes@alra.pt, cmeneses@alra.pt, dfreitas@alra.pt, falvares@alra.pt, jbcosta@alra.pt, cpereira@alra.pt, jmacedo@alra.pt, jfernandes@alra.pt, lgarcia@alra.pt, mmarques@alra.pt, pgomes@alra.pt, rramos@alra.pt, alima@alra.pt, prosa@alra.pt, lsilveira@alra.pt, prmedina@alra.pt, amoreira@alra.pt, jcascalho@alra.pt, zsoares@alra.pt, apires@alra.pt, pestevao@alra.pt

bcc: jornal@diariodosacores.pt, diredacao@diarioinsular.com, acoresmelhores@gmail.com, acorianooriental@acorianooriental.pt, faialonline@gmail.com, presidencia@azores.gov.pt, falabicho@falabicho.org.br


Exmo. Senhor
Deputado da Assembleia Legislativa Regional dos Açores

É do nosso conhecimento que a Assembleia Legislativa Regional dos Açores vai tentar integrar uma tourada no programa das Comemorações do Dia dos Açores, a realizar no próximo dia 13 de Junho. Ao incluir uma tourada nas comemorações do Dia da Região, o Estado está a subverter o seu papel, promovendo e instigando a violência e a discriminação e a fomentar a discórdia e a desunião, entre os açorianos, quando opta por esbanjar dinheiro público num espectáculo que cada vez mais pessoas contestam. Quando o movimento pelos direitos dos animais - como já foi o das mulheres, dos negros, das crianças, dos velhos, dos deficientes - em todo o mundo ganha expressão e força, nos Açores perde-a. Os Açores, como destino turístico de excelência, nomeadamente na sua ligação com a natureza, não pode pactuar com actividades que prejudicam o desenvolvimento dum turismo de qualidade ligado ao respeito pelos animais e valores naturais. Solicitamos que manifestem seu desagravo e exijam a suspensão do tal evento, imediatamente, já que Açores não merece ser reconhecido, no mundo inteiro, como torturadores de animais.
Com os melhores cumprimentos
Nome
País
Estado
__________________
POSTAGEM DE REFERÊNCIA em nosso blog:
http://ogritodobicho.blogspot.com/2011/06/touradas-vamos-ajudar-galera-de.html
.

15 comentários:

  1. rosa elisa villanueva06/06/2011, 15:47

    enviado e compartilhado.

    ResponderExcluir
  2. Oi Sheila adorei vc ter dado uma atencao especial
    a esta materia, odeio touradas, acho que esta e
    a forma mais que existe de um animal
    morrer.
    E mail enviado!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Sheila adorei vc ter dado uma atencao especial
    a esta materia, odeio touradas, acho que esta e
    a forma mais horrivel que existe de se matar um animal.

    E mail enviado!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Andréa Neves07/06/2011, 02:29

    JÁ FOI MIGA! BJKAS

    ResponderExcluir
  5. Sheila, o endereço do email do jornal de Açores está com um espaço antes e depois do ARROBA (@). Isso dá erro no email. Melhor corrigir...

    Beijão!
    Jon

    ResponderExcluir
  6. Estou nessa. E vou divulgar para meus seguidores.

    ResponderExcluir
  7. Enviadissimo! Um absurdo, temos que acabar com esses absurdos! Contem sempre comigo quando o assunto for animal, meio ambiente, natureza! :D
    Abraços! E fé em Deus que vamos conseguir!
    Andressa Rocha

    ResponderExcluir
  8. quanta crueldade..
    temos que acabar,tbém com a farra do Boi.
    vergonhoso..
    lindo o seu blog.
    abraçops
    katia
    Maricá RJ

    ResponderExcluir
  9. É ISSO AÍ SHEILA, JA CONSEGUIMOS AQUELA VEZ AQUI EM PASSO FUNDO/RS COM TUA PRECIOSA AJUDA..AGORA VAI DAR CERTO TBM.. VAMOS LÁ..
    ABRAÇOS
    LISIANE

    ResponderExcluir
  10. iiii...foiiiiiiiii!!!!
    bjs
    REGINA SARACENI, DA ANOÉ

    ResponderExcluir
  11. Assinamos em três. Enviado e repassado a nossos contatos.

    ResponderExcluir
  12. Eu não consigo acreditar que até tourada, vamos ter aqui.
    Como c já não bastasse tantos problemas.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪