11/04/2011

ARTIGO DO ZUENIR VENTURA E OS GATOS... DECEPÇÃO!!!!

Eu tinha profunda admiração pelo Zuenir, mas, agora estou decepcionada... o cara fala uma m para ele e ele repete como uma verdade incontestável!!!! ô, meu Jesus amado, quando vamos ter voz poderosa na imprensa? E dizer que um SEPDA da vida nem se pronuncia!!! ô nojo!!!!

clique para ampliar
O Globo - 09/04/11
cartas@oglobo.com.br (tem que ter nome, endereço e tel)
.

22 comentários:

  1. Oi Sheila.
    Entendo todos esses medos, mesmo quando baseados na ignorância.No mundo das incertezas o medo é certo!Mas ele tem uma função complexa, proteger e levar a transformação de situações adversas. Porém em excesso...paraliza, inferniza e alimenta a ignorância!
    Fica a seguinte reflexão: Paramos de respirar porque o ar está poluído? Faça algo pra melhorar a situação.
    Tem medo de toxoplasmose? Lave as mãos ao entrar em contato com as fezes de "felinos", higienize os alimentos. Mas não esqueça de ter um certo contato com a "sujeira" do mundo pra ter resistência...Deixe um pouco o antibiótico de lado. Só use quando realmente precisar.Deixe um animal mostrar o que é amor incondicional e que só é violento quando assim o transformaram. Ah! Humanos também são portadores de vírus, fungos, bactérias...mas quem vai abdicar de um carinho, de um beijo, de um ato de amor?
    Tem medo da Criminalidade? Faça alguma coisa pra ajudar a diminuir o desamor.
    Ah? Tem medo de gente? Torne-se mais humano e menos "serumano". Tem medo de tudo?! Ah... Procure ajuda psicológica!
    Afinal como já disseram "navegar é preciso"...
    Bj.
    Rita Couto.

    ResponderExcluir
  2. Andressa Zamai11/04/2011, 11:47

    Se for assim ninguém mais sai de casa, vive preso e sozinho, sem animais, sem gente, sem TV, sem P***A nenhuma!!! Adianta!? Nao, nao adianta!! Pra viver uma vida assim é melhor nem viver!!! O que se deve fazer?! Lutar contra oq está errado e nao simplesmente sentar a bunda no sofá e aceitar!! O tal carinha lá ficou cego por causa de Toxoplasmose..ficou sim!! Comeu coco?! Não comeu nao!! Então como ele pegou!? COMENDO CARNE MAL COZIDA E TOMANDO ÁGUA CONTAMINADA!!!! Povo burro!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Se evita tudo isso, é melhor deixar de respirar então, pq o ar que respiramos está poluído, não beba água tbm, pois têm bactéiras, coliformes fecais.......é melhor então de viver!

    Tô errada????

    ResponderExcluir
  4. Resumindo....

    Zuenir Ventura nao passa de um grande cagão.

    ResponderExcluir
  5. Mandei me recado a esse ser.

    ResponderExcluir
  6. Cristina Calixto11/04/2011, 12:45

    Esse jornalista imbecil deveria fazer um favor à humanidade e a ele mesmo: entrar numa bolha e lá permanecer até morrer de inanição e livrar o mundo de um débil mental!

    Pqp! Não sei como algum meio de comunicação ainda deixa publicar uma merrrrrrrcadoria dessas. Tanto espaço para tanta ignorância!

    Vou escrever para eles e detonar a publicação pelo desserviço prestado.

    Ele que procure um psiquiatra pra se tratar! Ou vai acabar fazendo algo parecido com o que aconteceu recentemente: sair atirando a esmo e ceifando vidas inocentes...

    ResponderExcluir
  7. Me deu um certo pânico ao ler a matéria do Zuenir. Se formos pensar friamente, ñ saimos de casa para mais nada. Não respiraremos pq o ar é sujo. Não teremos contato com as pessoas pq podem ser transmissoras de alguma doença. Não sairemos a pé pq podemos ser atropelados. Não sairemos de carro pq podemos ser roubados. Se for pra viver pensando no medo, é melhor criar uma bolha e viver lá dentro, oras!
    Concordo plenamente com o que a Rita disse: Deixar o antibiotico de lado faz bem as vzs! Vai curtir, vai ser feliz! Certas atitudes "de ostra" te fazem perder coisas maravilhosas na vida! Não tem coisa mais gostosa na vida do q um gatinho ronronando no seu colo ou um cachorro pulando no seu colo para brincar!
    Zuenir deveria tb evitar de ser excessivo em seus sentimentos negativos... Ele ñ pode esquecer q tudo que é demais acaba fazendo mal pra gente.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a todas vcs!!! Escreveram textos com muito mais inteligência!

    ResponderExcluir
  9. Jorge Romano11/04/2011, 16:03

    Alguém deveria informar a esse cara que um tombo da cama também pode ser fatal na hora do sexo, ou deixar sequelas graves. Também tenho meus medos, todos temos medo de alguma coisa, mais ter medo de tudo não é normal. Medo de gato???

    ResponderExcluir
  10. Jorge Romano11/04/2011, 16:04

    Alguém deveria informar a esse cara que um tombo da cama também pode ser fatal na hora do sexo, ou deixar sequelas graves. Também tenho meus medos, todos temos medo de alguma coisa, mais ter medo de tudo não é normal. Medo de gato???

    ResponderExcluir
  11. Esse cara que fez essa materia e uma pessoa
    cheia de preconceitos, acho um tanto ridiculo
    que pessoas como ele, tentem influenciar outras
    pessoas com suas afirmacoes, para mim o
    texto em questao, tem mais a ver com opiniao
    pessoal do que relato dos fatos.
    Com certeza ele nao gosta de animais,
    talvez tenha alguma coisa a ver com
    a deficiencia visual.
    Acho que toda doenca tem tratamento,
    ate cancer, vai ver ele esperou muito
    para tratar e isso agravou o caso.
    Acho tambem, que falta de higiene possa
    ter causado o contagio a doenca.
    Quando crianca, eu vivia cercada de gatos
    e gracas a Deus sou uma pessoa saudavel
    e amante dos animais.
    Acho que o jornal em questao deveria ter
    mais cuidado com as materias que publicam,
    pois podium ser ofensivas.

    ResponderExcluir
  12. Eu evito ler Zuenir Ventura,faz mal pra saúde....esse ser não teve infância,e dando continuidade,eu acho que ele também evita beijar,fazer xixi,cocô,e outras coisinhas a mais.Ele não vive,vegeta.

    ResponderExcluir
  13. Parafraseando o título do artigo dele, o meu é: "EU EVITO ZUENIR VENTURA" hehe!

    "Para as fezes de um gato transmitir toxoplasmose, o mesmo tem que ter pego o protozoário, ou seja, o gato tem que ter sido contaminado também. Pode ocorrer em gatos que comem carne ou outro tipo de comida, gatos de casas geralmente comem é ração. E a pessoa só pega através de fezes de animais contaminados se não lavar as mãos antes de comer ou colocar a
    mão não boca! A culpa não é do gato e sim da falta de higiene dessa mesma pessoa. Pode pegar inclusive de qualquer alimento
    contaminado que for ingerido, p.ex. carne crua ou mal passada. E sobre cães andando na rua sem coleira a culpa é do dono irresponsável!"

    (mandei pras cartas do O Globo)

    ResponderExcluir
  14. Andréa Neves11/04/2011, 19:50

    Ai meu Deus do céu... ATENÇÃO, ATENÇÃO PSICÓLOGOS E PSIQUIATRAS DE PLANTÃO...Alguém tem dúvida que esse cidadão está precisando de tratamento psiquiátrico? A única coisa que ele deveria ter medo e não tem é de escrever abobrinhas, Zuenir Ventura, tudo bem que você trabalha "na casa", a gente até entende, mas meu querido, "QUEM MUITO SE ABAIXA O RABO APARECE"... Quis tanto puxar a sardinha para a Globo que se deu infinitamente mal! Ridículo esse texto, vai se tratar meu filho, porque do que eu li, nem precisa ser profissional para entender que o seu mal é síndrome do pânico, vê se não deixa evoluir, ok? Senão as porcarias que você vier a escrever, poderão vir com um teor ainda mais imbecil e absurdo!!!
    Quanto ao senhor José Leon, "UMA PESSOA CONFIÁVEL"... Alguém tem alguma dúvida de ele come cocô? Depois dessa declaração, ele não deixa nem que duvidemos, é claro que come, e como ele teve toxoplasmose, o cocô só podia ter sido mesmo de gato...RsRsRs! Ai meu povo, é melhor ler isso do que ser analfabeta...

    ResponderExcluir
  15. ANDREIA BRUM11/04/2011, 20:53

    EVITEMOS, TODOS NÓS, OS ARIGOS OU QUALQUER COISA LIGADA AO SR. ZUENIR VENTURA, QUE SE MOSTROU UM BABACA DE CARTEIRINHA!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Gente, desculpa, fiquei tão passada com tamanha maluquice deste senhor, que escrevi tudo errado!
    Portanto irei refazer o meu comentário:

    Se evita tudo isso, é melhor deixar de respirar então, pq o ar que respiramos está poluído, não beba água tbm, pois têm bactérias, coliformes fecais.......é melhor então deixar viver!

    Tô errada????

    11 de abril de 2011 11:59

    ResponderExcluir
  17. Ana Graziela - Sorocaba12/04/2011, 14:23

    Eu evito...
    Conviver com pessoas desse tipo, que vivem com medo de viver, viver é correr riscos, ninguém vive e nem pode viver em uma bolha, coma comida saudaveis, fassa exercicios fisicos, tome cuidado no transito,fassa sexo(com segurança),pratique uma religião, ajude alguem, seja feliz.
    E não fique se preucupando o que poderá me acontecer se eu adotar um gato ou até mesmo ou até mesmo fazer um carinho em cachorro na rua.Ser humano se acha o ser superior, enão supera seus traumas.

    ResponderExcluir
  18. karina medaglia12/04/2011, 20:13

    Andreia Neves, amei seu comentari, infinitamente melhor que aquele lix escrito pelo zuenir
    ah, o cara da toxoplasmose mão comeu cocô não, ele tem cocô é no cérebro...

    ResponderExcluir
  19. Ai gente, é demais pra mim, aliás é demais pra qualquer um...

    Como é que o império Roberto Marinho continua deixando esse sr. totalmente descompensado, desiquilibrado e insandecido publicar matérias em seu jornal? Ou é ao contrário, ele só escreve essas asneiras porque sabe que é para o Globo e que ele vai publicar?
    Esse sr.Zuenir está doente, neurótico, em pânico, inseguro, abestalhado, medroso, burro, complexidado, totalmente incapaz. Ele precisa urgentemente de tratamento psicológico, antes que surte de vez e acabe acontecendo uma tragédia. Disseminar o baixo astral, o medo, a covardia, o pânico (e ainda num veículo de grande circulação) é, não só preocupante como perigoso, e muito. Ele precisa de cuidados médicos (e o Globo de assessoria).
    Sr. Zuenir, antes de se transformar num psicótico completo, procure uma Igreja, um Templo, uma Cinagoga, um Terreiro, qualquer religião que o leve à Fé, está faltando Deus em seu coração, e sem Ele a pessoa fica vazia, oca, se transforma em um nada, um zumbi...como o sr.

    ResponderExcluir
  20. Isabel Vieira13/04/2011, 14:38

    Também me decepcionei, se fosse um destes textos que nos chegam por e.mail, cuja autoria fosse atribuída a ele, não acreditaria. Bem, a partir de agora vou EVITAR comprar seus livros ou ler os seus textos, pelo menos até que ele EVITE escrever quando está sem assunto, pode sair besteira.

    ResponderExcluir
  21. Sinceramente, achar que essa matéria tem como objetivo denegrir os gatos e animais é simplesmente ridiculo. Zuenir quer apenas provar a tese de que é necessário o controle sobre a distribuição de armas.
    O ato de expor milhoes de "preucações" que toma na vida é simplesmente uma maneira de ironizar e criticar a vida/violencia moderna que vivemos e demonstrar como nos tornamos escravos.
    As "cautelas" necessárias apresentam um carater muito mais ironico e servem apenas para reforçar a tese final dele.
    É necessário um pouco de leitura antes de sair cuspindo qualquer besteira porque não endeusaram os animais.
    É óbvio que isso não é um estimulo a se ter medo, mas sim uma critica a nossa sociedade e um "abre-olhos" da situação que vivemos.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪