16/03/2011

DEPOIMENTO EMOCIONANTE DA LEITORA KARINA SOBRE UM CÃO QUEIMADO

Pedi autorização à nossa leitora Karina Biancardi para publicar o emocionante depoimento dela após se deparar com um exemplo nojento do que um "serumano" é capaz de fazer. Estava ela tentando localizar uma pit que havia sido abandonada, acabou se deparando com uma cena dantesca. Apesar de não ser a cadela que procurava, ficou muito abalada... como todos nós que respiramos este ar fétido exalado pela podridão humana.


24 comentários:

  1. Que horror!!!!!!!!

    Só um psicopata em potencial faz uma coisa dessas.

    ResponderExcluir
  2. DEUS, O Q É ISSO????????? POR FAVOR, PAREM O MUNDO Q EU QUERO DESCER!!!!!!! ISSO NÃO É DE SER VISTO, NEM AQUI E NEM EM LUGAR ALGUM... DEUS, ONDE ESTÁ ALMA DE "GENTE" DESSE TIPO????????? NO INFERNO TALVEZ...

    ResponderExcluir
  3. Sheila,
    Minha alma está tão queimada e enegrecida como o corpinho dela.
    Se eu não tivesse familia e meus animais e não os amasse , vc iria perder uma admiradora.
    Eu não acho mais motivos para viver neste planeta de dor e expiação.
    Que Deus não perdoe os algozes deste pobre animal, pois eu não posso e não quero perdoá-los.
    Que eles encontrem a morte da mesma forma, igual à que causaram a este animal indefeso e inocente.
    bjs
    Araci

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente e dificil fazer um comentario...doi imaginar a dor desse animal... e sim ,doi saber que existem seres humanos tao crueis...sei que diante de uma coisa tao horrenda da vontade de desistir de acreditar nos sere humanos,mas minha gente nos tambem os somos,e gracas a pessoas como nos o mundo e menos pior..cada um fazendo sua parte como pode!
    Nao deixemos essas coisas terrificantes acabarem com nossa fe porque senao o trabalho de pessoas como a Sheila tera sido em vao...lembrem-se que " PARA O TRIUNFO DO MAL BASTA QUE OS BONS NAO FACAM NADA" Edmund Bruke
    Forca minha gente!Somos brasileiras e nos nao desistimos nunca...forca!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU QUERO ACREDITAR QUE ESTE BICHINHO JA ESTAVA MORTO QUANDO FOI QUEIMADO!!!!

      Excluir
  5. Ana Paula Peia16/03/2011, 17:21

    Sheila gostaria de ser Deus por um dia,não iria sobrar uma alma penada pra contar história,desgraçados,que sintam a mesma dor que esse pobre animal sentiu,estou partida por dentro.

    ResponderExcluir
  6. A mesma pergunta que a Karina fez, eu faço: nenhuma câmera filmou essa atrocidade? Ninguém viu? Não há quem possa espalhar cartazes no local buscando testemunhas? Mesmo que ninguém ligue, o que aconteceu foi crime, e os criminosos têm que responder por isso. Nem que nos juntemos para uma linchação. Eu iria! Tô tão cansada da maldade...... Até agora estou angustiada de pensar no universitario que morreu com um tiro de bandido, de graça, por pura maldade, na frente dos pais, na semana passada.
    É muita maldade nesse mundo. Isso faz aparecer em nós o que há de melhor (senso de justiça) e o que há de pior (senso de vingança, raiva, até ódio) e esse segundo machuca o coração!

    ResponderExcluir
  7. Comentei sobre isso ontem. Fiquei estarrecida. A pit estava para ganhar bebês segundo informações. Prestes a ganhá-los. Esse é o triste destino dos pit bulls. Pobrezinha dela e de seus bebês. O sofrimento deve ter sido terrível.

    ResponderExcluir
  8. Como a Karina diz no depoimento, morro um pouco também cada vez que vejo coisas assim... indescritível... dá um desânimo dessa vida... não creio que precise ser um psicopata pra fazer isso não... uma pessoa ruim, do mal, filha do demônio isso sim... a maldade humana não tem limites...

    ResponderExcluir
  9. Andréa Neves16/03/2011, 21:22

    Pois é, infelizmente essa é a realidade que nossos amados bichinhos vivem, é por isso que eu torço para que a vida animal na terra acabe de uma vez!!!

    ResponderExcluir
  10. Não dá para acreditar que não tinha ninguém por perto para ajudar a impedir este assassinato

    ResponderExcluir
  11. O dia destes vermes está chegando,tenham certeza,isto já está no fim. Certos tipos de seres nem sequer reencarnarão mais. O cachorro que sofreu esta atrocidade agora está bem, mas quem fez isto com ele estará no inferno, em nível de consciência, até virar nada. A vibraçao do planeta está mudando, estas abominações deixarão de existir, o cachorro viverá de novo, já o monstro que fez isto, na realidade,nem verme será.

    ResponderExcluir
  12. É estarrecedor! Como outros leitores, me pergunto por muitas vezes, se ainda há alguma esperança para certos seres humanos. Não creio. Acredito q um ser q comete um ato como este, só pode ser doente, psicótico ou filho do demônio. Não é possível q essa criatura seja filho de Deus!!! Fico tão passada ou adormecida qndo vejo essas barbaridades, q muitas vezes não encontro nem as palavras certas para dizer o q sinto.

    ResponderExcluir
  13. Para cada mil gestos maravilhosos, basta um gesto horrendo como esse, para nos fazer as seguintes perguntas: por que? por que tamanha crueldade? Por que tamanha desprezo por essas vidinhas tão importantes?
    Acho que me sentiria da mesma forma que a Karina se sentiu! As vezes tenho vontade de dormir e nunca mais acordar! Uma coisa tenho certeza, essa alminha e tantas outras já estão em paz..., pois a alma de quem faz uma coisa dessa nunca terá descanso....

    ResponderExcluir
  14. Ai eu me pergunto...por que será que está acontecendo tudo isso no Japão? A vingança veio do mar, o mesmo mar que acolhe as lindas baleias que são trucidadas sem piedade, que são despedaçadas para fins comerciais e os restos jogados no mar, feito lixo!
    Deus que me perdoe, mas não sinto mais piedade por um ser humano sequer. Sinto pena sim dos animais que lá sucumbiram....Quero ir para o céu e compartilhar da companhia de todos os animaizinhos que se foram!

    ResponderExcluir
  15. Estou chocada com tal crueldade. Cherei muito ao ver tal coisa. eu sinto a mesma coisa que a depoente. Fico assustada com esse mundo. Tenho medo do futuro param eu filho e animais.

    ResponderExcluir
  16. Cristina Calixto17/03/2011, 11:16

    Quando leio ou fico sabendo de atitudes assim, cresce na mesma proporção a minha descrença na humanidade. Quando ouço algum débil mental afirmar que o mesmo crime, cometido contra uma pessoa é mais cruel do que contra um animal, percebo o quanto o homem está cada vez mais afastado de Deus, destruindo toda a Sua criação.
    Para não piorar a situação, arregaço as mangas e retorno ao trabalho, porque sei que não há muitos como nós e, se mais um sucumbir aos horrores que essas bestas fazem, será só menos um na luta.
    Que Deus mantenha a alminha dessa criaturinha bem em Seu colo! É só o que me resta desejar agora. E que Deus dê aos covardes que imputaram todo esse monstruoso sofrimento ao animal, a pena que lhes couber. Porque não há atalhos a serem seguidos, a fim de se encurtar uma missão ou passar a perna nos outros. Há um caminho a seguir e que TODOS sem exceção deveriam percorrer.

    ResponderExcluir
  17. Olá

    Karina, e quem mais se interessar, eu quero fazer alguma ação, levar as fotos e o depoimento da Karina para mostrar as pessoas que não viram (???), fazer um protesto, se alguem tem contatos na mídia, COLOCAR NOS JORNAIS, YOUTUBE, etc...chamar policia, enfim..não conheço os meios adequados, mas quero participar deja lá do que for.

    Meu email é gi30beautifull@gmail.com

    Karina, por favor, me escreve
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Que crueldade meu Deus...
    Quanta dor esse lindinho não sentiu...
    Espero que pra onde ele tenha ido seja melhor do que aqui...
    Sem esses malditos seres humanos que tiveram a coragem de fazer isso com o pobre bichinho...
    O castigo deles não tardará, pode ter certeza...
    O que fazemos de mal pra outro ser vem em dobro e muito rápido de volta...
    Bjs Bruna

    ResponderExcluir
  19. Oi Karina, e quem mais se interessar em AGIR e entender como ninguem viu nada, o que está sendo feito, FAZER, aguardo contato de vcs

    bjs tristes, obrigada a todos

    ResponderExcluir
  20. Sheila, tem horas
    que dá vontade de desistir, desculpe não consigo nem teclar. Estou em lágrimas...

    ResponderExcluir
  21. Só um endemoniado pra fazer uma coisa dessas, ser humano todos vcs podem ter certeza que não e todo mundo pode ter certeza que quem promove tal maldade, algum dia vai ter que pagar por isso, aqui se faz e aqui se paga

    ResponderExcluir
  22. Nao entendi, como ninguem abriu um Bo na delegacia!?
    Fico imaginando, que tipo de gente e essa, que viu
    e ouviu o acontecido, e nao se pronunciou, ou tentou
    impede-lo.
    A pobre vitima, sofreu descaso, na vida e tambem na morte, coisas assim, acontecem, porque as pessoas
    permitem.
    Por que esse caso, nao apareceu na imprensa?Certamente e um dos casos mais bizzaros, ate entao.
    Amo a Deus, mas a justica, cabe aos homens fazer,
    nao se pode sentar e esperar, que Deus faca tudo,
    inclusive 'limpar' a fujeira dos homens.
    Lamentable, terrivel, frustante, odioso......
    Quem puder ajudar, por favor ajude!

    ResponderExcluir
  23. Nao entendi, como ninguem abriu um Bo na delegacia!?
    Fico imaginando, que  tipo de gente e essa, que viu
    e ouviu o acontecido, e nao se pronunciou, ou tentou
    impede-lo.
    A pobre vitima, sofreu  descaso, na vida e tambem na morte, coisas assim, acontecem, porque as pessoas
    permitem.
    Por que esse caso, nao apareceu na imprensa?Certamente e um dos casos mais bizzaros, ate entao.
    Amo a Deus, mas a justica, cabe aos homens fazer,
    nao se pode sentar e esperar, que Deus faca tudo,
    inclusive 'limpar' a fujeira dos homens.
    Lamentable, terrivel, frustante, odioso......
    Quem puder ajudar, por favor ajude!


    Patricia

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪