15/03/2011

CÃO ACHADO POR REPORTAGEM NO JAPÃO NÃO SE AFASTA DO SEU COMPANHEIRO FERIDO

Vai aparecer muitas imagens como esta para nos fazer lembrar o quanto humanos são pequenos diante da fidelidade de um animal. Antes que perguntem, não há notícia se os animais foram resgatados.

12 comentários:

  1. Andrea Sichero15/03/2011, 15:26

    Cortou meu coração. Será que alguém ajudou?

    ResponderExcluir
  2. Olá, Sheilinha!
    É emocionante ver a solidariedade, companheirismo, cuidado, carinho e a expressão desses cães...Quando é que o ser humano vai aprender esses valores tão presentes em nossos irmãos animais? Espero tenham sido resgatados e tratados adequadamente.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Isso é muito triste e dizer o quê? Tomara lá aja grupos de resgate tb. para os animais como aqui no Brasil onde pelo menos meia dúzia de anjos se aventuram a regatá-los. Fico triste com isso.Lamentável!
    A solidariedade dos cães me comove, os animais se ajudam mais que imaginamos.

    ResponderExcluir
  4. Como passaram a reportagem, TENHO FÉ DE QUE FORAM RESGATADOS. Seria MUITA FALTA DE HUMANIDADE deixarem tais seres vivos á mercê da própria sorte.
    REGINA SARACENI

    ResponderExcluir
  5. Andréa Neves15/03/2011, 20:56

    Lindo demais!!! Dispensa qualquer comentário! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Sheila, agora é a hora em que vamos saber se estou certa, pois sempre defendi os japoneses, por seu amor, cuidados e lealdade para com seus animais. Esse é o momento de provarem isso tudo, ou se na tragédia, eles vão agir como os outros asiáticos.VAMOS LÁ JAPONESADA, NÃO ME DECEPCIONEM!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Eles já foram resgatados!!!!
    EBAAAAAA!

    http://www.anda.jor.br/2011/03/16/video-que-mostrou-caes-nos-escombros-chama-a-atencao-do-mundo-para-a-situacao-dos-animais-no-japao/

    ResponderExcluir
  8. Com essa trajédia toda eu não páro de pensar como está a situação dos animais, se os sobreviventes estão sendo resgatados. Morro de pena.

    ResponderExcluir
  9. não dá pra ficar omissa numa situação dessa!!! o caõzinho anda de um lado pra outro a espera de uma ajuda, será os japoneses que filmaram não se importaram? acho que não senão teriam filmado resgate. è obvio...
    "A NATUREZA QUANDO AGREDIDA NÃO SE DEFENDE, VINGA-SE"

    ResponderExcluir
  10. Pelo riso do repórter que estava falando, não teriam coragem de abandonar os dois. Ele sorriu qdo o cão ferido levantou a cabeça. Deve haver alguém que conseguirá abrigar alguns cães, mesmo sem comida e água - esses são os maiores problemas... Esse povo é muito forte, já passou muitas desgraças e superarão essa também. O Japão é um exemplo de reconstrução, educação, cultura, força e persistência.

    ResponderExcluir
  11. Andréa Neves17/03/2011, 00:15

    Pois é Thaís, mas abandonaram sim, depois que o video foi divulgado pela TV é que algumas pessoas que também amam os animais entraram em contato com a emissora para saber o local exato onde eles estavam, e os resgataram, de bicicleta ainda por cima, é a forma menos arriscada de se andar nas ruas do Japão! Esses infelizes que filmaram, deram ás costas e foram embora, mesmo depois da mensagem de amor que o cãozinho que estava mais espertinho havia passado, pelo visto eles não entenderam nada, idiotas!!!

    ResponderExcluir
  12. Andrea Sichero17/03/2011, 01:41

    Ambos foram resgatados. Um está numa clínica veterinária e o outro em um abrigo, ambos perto do local onde foram encontrados. http://www.examiner.com/pet-rescue-in-national/japan-earthquake-animal-rescue-and-support-initiated-by-humane-organizations

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪