15/03/2011

ARARA VAI E VOLTA PARA COMER DO BICO DE SUAS COMPANHEIRAS DE CATIVEIRO

2 comentários:

  1. Andréa Neves15/03/2011, 21:05

    Sinceramente não sei de quem eu tenho mais pena, das que estão presas, ou da que tem a liberdade, porém está longe do seu habitat...

    ResponderExcluir
  2. Andréa, voce resumiu muito bem o pensamento geral de todos.

    Não sei de quem eu mais tenho dó...

    Isso é bem comum acontecer. Quando eu lá, oops, estagiei, assisti uma das cenas mais tristes da vida: no chamado viveirão, havia um romance lindo entre 2 caturritas, uma infelizmente presa. O casal trocava beijinhos e até cruzaram (ou tentaram) com a grade os separando.

    São nesses momentos, e em tantos outros que lá tive, que se percebe - entendendo meu real compromisso com a Ed. Ambiental e ecologia - que zoológicos são um retrato fiel de cenas de Auswitz do Mundo Natural.

    É de cortar o coração. Ficar ali só mesmo com coração de ferro.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪