20/01/2011

ENCHENTE NA SERRA DO RJ - MATÉRIA SOBRE O TRABALHO DE VOLUNTÁRIOS E GRUPO ESTIMAÇÃO MUITO BOA

FRASE FINAL DA BEBETE:
RESPEITAR OS ANIMAIS É OBRIGAÇÃO DE TODOS,
AMÁ-LOS É PRIVILÉGIO DE ALGUNS


Hoje em Dia - TV Record - 20/01/11
.

6 comentários:

  1. Andréa Neves20/01/2011, 16:59

    Sábia Bebete! Esse vídeo assim como todos os outros postados aqui me emocionou demais, se eu pudesse ter mais algum bichinho não escolheria por simpatia, escolheria por necessidade, os mais necessitados precisam ser adotados primeiro, eu não escolho animais por raça, cor ou beleza, eu amo todos igualmente e a prioridade tem que ser a urgência de cada um! Quem puder, por favor adote...

    ResponderExcluir
  2. Andréa Neves20/01/2011, 17:26

    Sheilinha você deve ter recebido pela nossa lista do PPA o e-mail que a Fatinha me enviou dizendo que se nós encontrarmos um galpão nessa região afetada, ela arca com o aluguel, AMEIIIIIIIIIIII!!! Fala com a Bebete, ou com outra protetora que você saiba que também faz um trabalho sério, encontrando o galpão para abrigar mais animais a Fatinha paga, vamos agilizar isso em nome dos bichinhos, qualquer coisa você tem meu e-mail! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Gente, nem sei o que dizer-Parabens para toda equipe, eu queria e gostaria muito de poder estar ai junto cuidando, ajudando em tudo mas infelizmente tenho que cuidar de humano (minha mãe), e não tinha com quem deixar no momento. Mas tudo que posso fazer estou fazendo minha parte.
    Os anjos estão olhando por todos vcs que estão cuidando desses anjinhos.
    abços

    ResponderExcluir
  4. Cara Sheila:

    Tenho acompanhado através dos seus emails o drama vivido pelos nossos queridos animais na região serrana. Eu e um grupo de senhoras protetoras dos animais de rua da cidade de Cruz das Almas estamos muito consternadas com todo esse sofrimento. Fizemos um pequeno depósito para a ONG Estimação para ajudar a guerreira Bebete. Estamos rezando para que as chuvas cessem e os nossos fiéis amigos possam retornar à sua vida normal. Parabéns a todos vocês por essa bela batalha.

    Monica Sapucaia Alves

    ResponderExcluir
  5. Não olho com bons olhos a competição entre ONGS. Eu acho sim que tenha de se propagar o que se faça, de uma certa forma é conscientização.
    Talvez a WSPA esteja divulgando o que estão fazendo com o dinheiro que estejam repassando. Gente, dor de cotovelo, agora não é hora. Aproveito para dizer que vi uma reportagem onde um pecuarista conduz um rebanho de bufalos apenas com o som do violino, sem cavalos, chicotes, berrantes, cães, etc. É a diferença entre optar pelo bem e o mal para a mesma finalidade.

    ResponderExcluir
  6. Se cada pessoa nesse mundo fizesse algo pelos animais, muitos humanos cínicos e prepotentes nao se incomodariam com "esses cachorros de rua que só atrapalham, reviram o lixo, sujam"...Fácil reclamar. Mas na hora de fazer alguma coisa, acham q os animais nao merecem a mesma dedicaçao dada aos humanos nas tragédias...Nota zero pra essa gente mesquinha! Nota 10 a quem nao distingue seres vivos pela espécie!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪