09/12/2017

O caçador que deixou de ser graças à sua amizade com essa corça

Animais promovem verdadeiros milagres... Sejam todos abençoados!!!!! Não deixem de ver o vídeo.... o cara chega a chorar olhando para ela lembrando dos bichos que havia matado... me emocionou demais....
----------- 
Aladino Montes, de 53 anos, encontrou 'Bambi' em 2013, quando ela era um bebê moribundo cheio de feridas. Foi então que começou a amizade entre este asturiano e a
corça, que ele acolheu, alimentou e cuidou.

Agora eles se tornaram inseparáveis. "Já é minha pequena menina, fazemos longas caminhadas, um dia saímos daqui às quatro da tarde e chegamos a uma da manhã", diz ele. Embora Bambi viva em liberdade, ela freqüentemente vai para os arredores do bar de Montes em Les Praeres, em Nava (Astúrias) . 

Montes acaricia, beija e abraça Bambi sem qualquer problema, algo surpreendente considerando que esses animais não chegam tão perto dos humanos. Esta relação estreita, "mais do que uma amizade", mudou completamente a maneira de pensar em Montes, que costumava ser um caçador e deixou de ser um. "Agora nem sequer passa na minha cabeça, mesmo se você me pagar agora eu não cometo este erro", ele diz com lágrimas em seus olhos. 


Fonte: El País

4 comentários:

  1. Caçadores regenerados são muito mais úteis à Causa Animal do que caçadores mortos, taí a prova, o testemunho dele vai atingir no alvo muitos corações humanos que ainda não foram "feridos" com todo esse amor. Antes tarde do que nunca, bem-vindo ao clube, Aladino, contamos com você.

    ResponderExcluir
  2. Comovente mesmo... Os animais são incríveis! E concordo com a Sandra: caçadores regenerados são muito mais úteis! Que mais casos como esse possam acontecer ao redor do mundo.

    ResponderExcluir
  3. O animal fazendo o homem evoluir. Olhar com sentimento nos olhos de um animal, muda o ser humano.

    ResponderExcluir
  4. Estou chorando tb. Não tem jeito. Os animais nos permitem as melhores e mais puras emoções!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪