Se eu tivesse um filho assim, eu compactava, enfiava dentro de mim novamente, implodia ele lá dentro e eliminava no vaso sanitário mais perto....
---------------
Uma investigação de crueldade animal está em andamento desde sábado, depois que um menino de 16 anos foi visto no vídeo atirando um gato para a rua, de acordo com a polícia de Ontário.
O vídeo em questão aparentemente foi publicado no Snapchat.
O vídeo em questão aparentemente foi publicado no Snapchat.
A polícia de Ontário abriu uma investigação sobre o incidente que eventualmente os levou a identificar um garoto adolescente que se acredita ser responsável pelo abuso da gatinha, disseram as autoridades. O suspeito, que não será identificado por sua idade, não foi localizado e preso.
Os investigadores disseram que localizaram o animal e seu dono. Eles disseram que o gato tem uma perna fraturada, mas espera-se que esteja bem. A Sociedade Humana do Vale do Interior acompanha a investigação e ao cuidado do gato ferido.
Fonte: LiveLeak
Este bandalho é já um futuro serial killer se não o prendem!!!! ´É inadmissível que no sec.XXI ainda fiquem impunes os bandalhos que fazem barbaridades aos animais indefesos!!!!! Não escrevi palavrões nem ofensas e bem me apetecia. Espero que o comentário seja publicado, caso contrário, não vale a pena ninguém escrever pois há censura!!!!!Pobres animais que confiam nestes humanos bandidos!!!!!!
ResponderExcluirPsicopata , vai continuar jogando gatos por aí.
ResponderExcluirEssa praga não teve uma mãe que lhe ensinasse a respeitar os animais, com certeza não respeita nem ela mesma.
A mãe deve ser mais uma dessas que colocam bestas no mundo e depois deixam com qquer um. Educação e observância de princípios se aprende em casa, mas como hoje as "casas" são apenas espaços transitórios usados para banho e repouso o mundo está como está - e vai piorar mto doravante.
ResponderExcluir