06/12/2017

Filhote de cachorro de Cauã Reymond está incomodando a vizinhança

Pois é, é preciso que alguém chame a sua atenção....Ele ajuda as ongs de proteção animal doando o direito de sua imagem para as campanhas....
--------
O ator Cauã Reymond é apaixonado por animais. Isso não é novidade para ninguém, pois, prova disso, o bonitão tem um filho de Rotweiller em casa. No entanto, o famoso está passando por alguns probleminhas, segundo informa
o jornalista Leo Dias.

De acordo com a publicação, o cachorro está incomodando a vizinhança. O motivo? É que o animal não para de latir e as pessoas que moram perto dele estão ficando irritadas. Como o bichinho ainda é filhote, é normal que ele cause muito barulho.

Vale lembrar que o famoso está com muita vontade de casar com a namorada, Mariana Goldfarb. Recentemente eles estiveram no tapete vermelho do Emmy Internacional 2017, em Nova York. Por lá, o bonitão não escapou das perguntas da imprensa sobre casamento com a amada.

Ao ser questionado por uma repórter de uma emissora sobre quem era sua acompanhante, no caso Mariana Goldfarb, sua namorada, ele respondeu que ela era mais que isso.

“Ela é mais que namorada. Vivemos juntos”, disse ele em entrevista. A repórter continuou: “Mas vocês são casados?”. Sem titubear, Cauã olhou para Mariana e disse: “Estou esperando ela aceitar. Você aceita?” e deu uma gargalhada. Mariana apenas riu.

FONTE: otvfoco

12 comentários:

  1. Neste caso, como proceder?
    Estou com o mesmo problema onde moro, aliás nais de um.
    São pessoas irresponsáveis que acham que o mundo se resume aos seus respectivos umbigos.
    Não sei como o proprio dono do animal também não se incomoda, porque o animal late dia e noite sem parar. Não consigo ver ver da minha janela só ouço, mas imagino que o cachorro fique sozinho restrito a uma varanda.
    O outro animal mora em cima do meu apartamento e sei que vive solto em casa, mas late sem parar por qualquer motivo, sem qualquer intervenção dos tutores para controlá-lo.
    Tenho animais de estimação, mas Também tenho consciência de que devemos respeitar nossa vizinhança.
    Como agir nesses casos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Latidos se enquadram em perturbação do silêncio e vc pode entrar com uma ação na justiça - há, inclusive, advogados especializados apenas nisso. Boa sorte!

      Excluir
  2. Olá, apesar de tratar muito bem meus quatro cães , praticamente como filhos, tenho um que é muito estressado. Já peguei da rua com provavelmente mais de três anos de idade. Sua carinha é cheia de cicatrizes, deve ter sofrido muito. Tem verdadeiro pavor de fogos e trovões. Não deixo meus cães sozinhos. Mas esse cão, quando me vê levantar do sofá, ou sair do quarto, andar pela casa, fica tão excitado que late desesperadamente. Se tocam à campainha, se vê outros cães na rua, tudo é motivo para o barulho. Já foi castrado, e, mesmo assim, não melhorou. Meu vizinho da casa de trás, que aliás resgatou esse cachorro e o colocou novamente na rua, já reclamou varias vezes... Sinceramente, acho que as pessoas que convivem com animais ou próximos a eles, têm que ter mais paciência. Saber que, às vezes, não é omissão ou falha dos tutores. Existem cães mais nervosos, assim como as pessoas. Cada animal tem sua personalidade, suas vivências, sua história... Paciência, amor e compreensão fariam muito bem para todos, num mundo tão difícil como o nosso.

    ResponderExcluir
  3. Sinto dizer, Beatriz, mas vc está ERRADA! A- castrar um cão pode minimizar os latidos, mas duvido que faça sessá-los por completo - o que seria o ideal; B - a vizinhança NÃO TEM CULPA DOS PROBLEMAS do seu cão e existem pessoas para as quais isso pode ser insuportável e causar danos à saúde, sabia disso? (meu caso); c- O correto é que vc ADESTRE o seu cão, aliás, já deveria ter feito isso há tempos e se ainda não o fez vc é, sim, mto negligente e não há desculpas para a sua falta de compreensão e respeito para com o próximo. Estou MTO CANSADA de pessoas mal educadas que pensam que o mundo gira em torno delas e de seus cães barulhentos e sem charme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Marcia, não esqueçamos que vc não suporta cães... Para vc só gatos tem valor... Não vou nem perder tempo tentando explicar algo pra vc...

      Excluir
  4. Perfeito! Concordo com você Márcia. Compreensão e compaixão pelos animais não justificam concordar com o descontrole deles ignorando a interferência que isso possa causar aos que estão próximos a eles, como por exemplo latir durante toda a noite impedindo o sono dos vizinhos.
    De fato o problema do animal não pode e nem deve ser tolerado pelos outros.
    Acho que deve haver alguma providência que esses tutores poderiam tomar para acalmar esses animais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo, no meu caso, só para esclarecer, à noite, em minha casa, reina o mais perfeito silêncio. Se não gosta de animais, como demonstra esse comentário "De fato o problema do animal não pode e nem deve ser tolerado pelos outro", meus pesâmes! Eu, quando vejo um animal latindo ou miando muito, vou logo ver o que está acontecendo... Minha primeira preocupação é com o animal, não com meu sossego...

      Excluir
  5. Pois é Beatriz, em virtude do descontrole dos cachorros da vizinhança, infelizmente o silêncio é algo raro à noite em minha casa. Faz tempo que eu não sei o que é uma boa noite de sono, sem latidos... E o barulho não é privilégio dos cachorros não. Tem também os gatos não castrados, que o povo larga solto e que fazem a festa nos telhados.
    Você não me conhece. Portanto, não pode e não deve afirmar, levianamente, que eu não gosto de animais e que não me preocupo com eles. Tenho uma notícia para você: você não é a única pessoa no mundo a gostar deles!
    Quando recorri anonimamente a esse forum, o fiz já imaginando encontrar paladinos da justiça assim como você. Ahhh, sempre tem um... Esses paladinos se acham perfeitos e donos da verdade. Eles saem atirando em todas as direções, maltratando pessoas, achando que a sua verdade é a única no planeta... Coitados, normalmente são muito infelizes.
    Recomendo-lhe mais educação e equilíbrio ao lidar com as pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois, Anônimo, repito o mesmo a vc: você não me conhece. Se tem imagens preconcebidas dos paladinos que frequentam sites, é uma pena. Mas fique tranquilo, minha pretensão não é ser perfeita nem paladina, e sim ser uma pessoa justa, que simplesmente ama e entende os animais. Em momento algum quis faltar com a educação para com vc. Me desculpe se o/a ofendi. Mas o inverso também é verdadeiro, me senti ofendida com seus comentários(me chamou de desequilibrada e mal educada!) e os da Marcia. Dei minha opinião sobre o caso e logo fui agredida pela Marcia, a quem vc apoiou. Quanto aos animais, não é sempre que podemos controlar um cão ou gato. Existem cães que, mesmo tendo adestradores, como “gentilmente” a Marcia sugeriu, não conseguem alcançar o esperado deles. Comentei que as pessoas deveriam ter mais paciência, sim.... Pq vc pode ter certeza que vemos tantas desgraças, envenenamentos, águas ferventes, espancamentos, por conta da impaciência das pessoas. Os animais são sempre a parte mais fraca. Tem seus próprios instintos. Vivem com os humanos por necessidade, não por opção. Eles têm que ser respeitados e espera-se que os animais racionais os protejam, como é a nossa obrigação...

      Excluir
  6. Eu amo meu cachorro , ele late até pra quem chega no meu andar, leva um esporro pra parar de latir e para.

    Ninguém é obrigado a ouvir latidos de cachorros nem musicas altas de vizinhos.

    É um pé no saco isso.

    ResponderExcluir
  7. O câo deve estar sozinho ou precisa de um dono, que seja lider da der da matilha, Ele, um ator famoso, que contrate um adestrador ou adote um animal de abrigo.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪