03/11/2017

O babuíno diz aos turistas EXATAMENTE o que ele pensa deles

Grande babuíno.... Deu o seu recado comme il faut!!!!
--------------
O babuíno diz aos turistas EXATAMENTE o que ele pensa deles, ao fazer um gesto tradicional
O macaco foi retratado levantando a mão em uma saudação de um dedo para um grupo de turistas que estavam em um carro


Como os animais são incapazes de se comunicar com palavras, às vezes pode ser difícil para os humanos compreendê-los.  No entanto, no caso deste babuíno, a mensagem é bem clara. Foi capturado solenemente levantando o dedo médio para um carro cheio de turistas enquanto acelerava.


O fotógrafo de vida selvagem Leon Fouche, 34, fez a foto enquanto estava no Parque Nacional Kruger, na África do Sul. "Quando eu olhei para o babuíno, ele ergueu o braço com o dedo médio estendido - eu não podia acreditar nos meus olhos. Parece quase que o "sinal de mão "era destinado às pessoas nos veículos que acabavam de olhar para ele e agora estavam indo embora.

"É o babuíno mais comum encontrado no sul da África conhecido como o" babuíno chacma ". A cena aconteceu literalmente quando olhei de lado para o babuíno. Quando vi o que estava fazendo, parei o carro o mais rápido que pude tendo cuidado para não assustá-lo, apontei minha câmera e rapidamente tirei a foto. Felizmente, o babuíno segurou essa pose por alguns segundos. Eu tenho certeza de que nunca mais vou ver algo assim na minha vida. Talvez em um zoológico, mas não em uma reserva de vida selvagem. 

Fonte: DailyMail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪