08/10/2017

Piloto abdica de vitória em rali para não atropelar cão perdido na pista!

Temos que desejar toda sorte do mundo para este piloto que demonstrou a qualidade de pessoa que é. Que seja vitorioso em todas as corridas e seja protegido pelas energias de São Francisco de Assis.
----------------
O piloto de rali Carlos Matos competia na Constálica Rallye Vouzela, corrida que já havia ganhado três vezes. Quando estava prestes a ganhar a quarto um cachorro entrou no seu
caminho, mudando os rumos da corrida, mas mostrando um homem de verdadeiro caráter!

Matos vinha em alta velocidade numa curva fechada, e por muita sorte avistou o cachorro andando no meio da pista. Mostrando reflexos e determinação impressionantes, o piloto conseguiu frear e desviar a tempo, salvando a vida do animal.


Depois deu meia volta, ganhou velocidade novamente e seguiu com a corrida. O cachorro fugiu, e o público aplaudiu a atitude de Matos, que acabou perdendo a prova. Mas isso não importava. “O cão não era muito grande, mas nesta vida não vale tudo. Quem me conhece sabe que tenho uma enorme admiração por animais. Caso o episódio se repetisse hoje, faria exatamente a mesma coisa”, afirmou o piloto.

Fonte: MAPAA

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪