Temos que desejar toda sorte do mundo para este piloto que demonstrou a qualidade de pessoa que é. Que seja vitorioso em todas as corridas e seja protegido pelas energias de São Francisco de Assis.
----------------
O piloto de rali Carlos Matos competia na Constálica Rallye Vouzela, corrida que já havia ganhado três vezes. Quando estava prestes a ganhar a quarto um cachorro entrou no seu
caminho, mudando os rumos da corrida, mas mostrando um homem de verdadeiro caráter!
caminho, mudando os rumos da corrida, mas mostrando um homem de verdadeiro caráter!
Matos vinha em alta velocidade numa curva fechada, e por muita sorte avistou o cachorro andando no meio da pista. Mostrando reflexos e determinação impressionantes, o piloto conseguiu frear e desviar a tempo, salvando a vida do animal.
Depois deu meia volta, ganhou velocidade novamente e seguiu com a corrida. O cachorro fugiu, e o público aplaudiu a atitude de Matos, que acabou perdendo a prova. Mas isso não importava. “O cão não era muito grande, mas nesta vida não vale tudo. Quem me conhece sabe que tenho uma enorme admiração por animais. Caso o episódio se repetisse hoje, faria exatamente a mesma coisa”, afirmou o piloto.
Fonte: MAPAA
Fonte: MAPAA