16/10/2017

Cão é avistado se afogando em alto mar e é resgatado pela guarda-costeira - Escócia

Minha Nossa!!!!! não fosse o vôo de treino no helicóptero, o coitadinho não seria encontrado nunca. E tem gente que ainda discute comigo quando eu digo que não temos controle nenhum na vida. Este papo de quem sabe faz a hora não espera acontecer é a maior furada.... Maktub!!!! Está escrito!!! O que levou este cão àquele exato local para ser encontrado?
--------------
Este é o momento dramático que um cão em alto mar é resgatado depois que foi detectado por um helicóptero de guarda-costas em um vôo de treino. O filme mostra o cão nadando desesperadamente  no Moray Firth, nordeste da Escócia às 10h45 no domingo. Estava à beira do afogamento depois de estar na água por 40 minutos.

Um porta-voz da guarda costeira disse: "Nunca siga os animais na água, eles são nadadores muito melhores do que os humanos e, geralmente, podem permanecer vivos muito mais tempo do que nós e geralmente podem sair sozinhos.


O dono do cão chamou o Guarda Costeira às 10h30, depois que perdeu de vista o cão amado enquanto caminhava pela costa. O cão estava na água por cerca de 40 minutos antes que os socorristas conseguissem levá-lo de volta à terra seca para os braços de seu dono em torno das 11h21.

"Ele entrou na água e ele o perdeu de vista. Nós conseguimos a equipe do barco salva-vidas e o  avisamos. Os socorristas conseguiram chegar ao cachorro e transportá-lo de volta ao seu dono em Hopeman, que estava esperando para levá-lo ao veterinário.

"O cachorro estava bem - apenas molhado. Estava apenas um pouco desanimado. Era um cão de sorte. Se o helicóptero não o visse, era improvável que o cão tivesse sido encontrado. "Esta é a primeira vez que temos um cachorro resgatado no mar por tanto tempo. Os cães são bons nadadores.

Fonte: Daily Mail

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪