Pois é.... Não sei o que será de nós!!!!! Ontem todos os jornais publicaram sobre os problemas da saúde do Município do Rio de Janeiro. Confiram. Nosso ex-prefeito, o DuduPaes, se mudou para o exterior quando passou o governo para o Crivella e curte sua vidinha como executivo. Confiram. Enquanto isto ficamos sofrendo a agonia de um dizer que o governo deixou dívidas enormes e o outro insinuar que falta
competência na atual gestão. Escolham uma das opções.....
Publicamos recentemente que foi dado entrada no TCM uma denúncia sobre a possível irregularidade na contratação de uma nova empresa para realizar as castrações e administrar os serviços prestados nos postos e Fazenda Modelo. Confiram.
Fiquei horrorizada ao saber que a tal empresa que foi contratada (Crisec) até agora não pagou os veterinários que estão trabalhando desde 01 de setembro alegando que não recebeu dinheiro da Prefeitura. Para quem não conhece como funciona serviço público, não se recebe todo mês direitinho não. A empresa tem que bancar os salários dos seus funcionários e esta aí não tem recursos para tal. Eles alegam que são ONG. O que não quer dizer nada. Quando eu era conveniada, recebia as parcelas de 2 a 3 meses. Mas, eu bancava o pagamento dos funcionários como a maioria faz. É assim que funciona.
Outra coisa é que o Tesouro Municipal fecha em novembro e só reabre em fevereiro/março. Neste período, não costumam pagar ninguém.... Portanto, vejo nuvens negras para nossos vets e funcionários. Será que a Crivellândia vai mudar este esquema?
Terminando, a SUBEM (SubSecretaria de Bem Estar Animal), ontem também, mereceu seu espacinho na imprensa sobre esta gestão trágica. Confiram abaixo: