28/09/2017

Vamos ajudar a proibir a exploração cruel de animais de circo na França

Gente amiga, nossos companheiros franceses precisam de nós para acabar com esta exploração chamada "animais em circo". Por favor, é só uma assinatura .... é muito pouco para ajudar muito a luta para livrar os animais do sofrimento. Faça a sua parte, pelo amor de Deus!!!!!
-----------
A Fundação 30 milhões de Amis denuncia constantemente as
condições de detenção e apresentação de animais selvagens mantidos por circos. Ela cuida regularmente de animais abusados ​​ou detidos ilegalmente, financia seu resgate e os encaminha para instalações de recepção adequadas. 

Levantamento de peso de ursos, elefantes de acrobata, tigres de acrobacias, ciclistas de macacos ... Hoje são mais de 1.200 animais para viajar pela França para o simples entretenimento dos espectadores. A maioria deles nasceu prisioneiro e permanecerá até a morte. Nunca conhecerão a savana, a floresta, as estepes, mas apenas o horizonte de uma gaiola ... alguns metros quadrados. Criado por meses, mesmo anos, às vezes maltratados, chicoteados, humilhados, são submetidos ao homem, submetidos.


No entanto, não é da natureza do animal fazer números de palhaços e o público ainda está longe de imaginar as técnicas que são usadas para obter um animal para realizar uma ordem solicitada. E as condições de detenção? Não só os animais de circo são mantidos em gaiolas estreitas e submetidos a deslocamentos perpétuos, estresse e desconforto, mas são principalmente privados de seus elementos naturais. A impossibilidade de escapar, de formar um grupo social equilibrado e uma variedade de comportamentos específicos para suas espécies são todos fatores de sofrimento que tornam sua existência dolorosa e dolorosa.

Privados de estímulos, os animais desenvolvem rapidamente uma apatía física acompanhada de desvios de comportamento e até de neuroses. Distúrbios que resultam em vagabundos incessantes para felinos, balanços de cabeça para ursos e elefantes, e licking prematuramente por primatas.

Durante 30 anos, a Fundação dos 30 milhões de amigos tem feito campanha para uma proibição nacional de animais selvagens em circos que impõe condições de vida totalmente incompatíveis com a satisfação de todas as suas expressões comportamentais e que são perfeitamente contrárias ao seu bem- ser.

5 comentários:


  1. Assinado ! Renata Cheferrino do Rio de Janeiro, protetora e assídua leitora de O Grito do Bicho ! Abraço amistoso aos amigos e amigas protetoras!

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata, obrigado por ser uma de nossas leitoras queridas.... Mil bjs!!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪