09/09/2017

Peão morre em Xinguara após ser pisoteado por touro em rodeio - TO

Ô coitado..... Agora, se ele não estivesse lá sacaneando o touro não tinha acontecido isto com ele, né verdade? Toma!!!!!
---------------
O peão identificado como Luciano Sousa de Lima, 19 anos,  do Distrito de São João,  cidade de Araguaína –To,  morreu depois de ter sido pisoteado por um touro na noite desta quinta-feira(7), durante uma apresentação de rodeio, na Feira Agropecuária de Xinguara (FAX).

Em um vídeo que circula pelas redes sociais (veja abaixo), mostra o momento em que Luciano é atingido nas costas pelo animal. O peão foi socorrido imediatamente  e levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Xinguara (UPA), onde teve várias paradas cardíacas e não resistiu.

O Sindicato Rural de Xinguara (SRX) lamenta a fatalidade,  e afirma ter  dado apoio no socorro à vítima. A Companhia de Rodeio Didair Parreira do estado de Goiás, pela qual Luciano se apresentava afirma que o peão estava com todos os equipamentos de segurança e está prestando assistência à família.

6 comentários:

  1. Justiça Divina! Que estes empresários da tortura animal se convençam de uma vez por todas de que o mal tem volta! E que sirvam tais eventos exemplares para desencorajar a prática cruel contra indivíduos inocentes e indefesos.

    ResponderExcluir
  2. é isso ai, se tivesse passeando com um cachorro ou brincando com os gatos, ou trbalhando, não teria acontecido isso, vida que segue............

    ResponderExcluir
  3. Delícia de notícia! Ganhei o dia!

    ResponderExcluir
  4. Tenho pena da mãe do rapaz. Quanto a ele, bem feito e tomara que vire rotina. touro matando idiotas que não tem compaixão pelos animais. Animais não são brinquedo. São seres vivos que sentem medo, dor como qualquer um de nós.

    ResponderExcluir
  5. Se estivesse fazendo algo útil na vida ao invés de torturar um animal pesado e daquele tamanho, estaria vivo. Um idiota a menos.

    ResponderExcluir
  6. Não sou de desejar a morte de ninguém,mas nesse caso, foi legal ver que o touro não se feriu.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪